Sexta-feira, Agosto 28, 2026
Sexta-feira, Agosto 28, 2026

Universitário alcobacense vence prémio de design da Super Bock

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense Miguel Figueiredo, aluno da Universidade de Aveiro (UA), venceu o Super Bock 2018 Packaging Design Contest, um concurso destinado a alunos de design. 

O alcobacense Miguel Figueiredo, aluno da Universidade de Aveiro (UA), venceu o Super Bock 2018 Packaging Design Contest, um concurso destinado a alunos de design. 

O finalista da licenciatura em Design trabalhou com o colega Diogo Ferreira para apresentar uma “nova garrafa de 20 centilitros inspirada na música e na amizade” para responder à questão proposta pela Super Bock: “Como promover momentos de convívio através de uma embalagem Super Bock?”

Região de Cister - Assine Já!

“É sempre bom e gratificante receber um prémio, é sinal que o nosso trabalho é apreciado e que realmente correspondemos às expectativas do ‘cliente’”, referiu Diogo Ferreira, à UA online, o órgão de comunicação da Universidade de Aveiro.

O trabalho vencedor, que surge em contexto académico, depois de a Super Bock ter convidado a Universidade de Aveiro e a Universidade de Évora foi desenvolvido, ao longo de quatro semanas, no âmbito da disciplina de Projeto de Design em Empresas

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sótão vence Vila Flor e sagra-se bicampeão nacional

O Sótão sagrou-se bicampeão nacional, este domingo, depois de vencer o Vila Flor, por 4-3, na final da...

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!