Voleibol: GD Martingança vence Benfica

A equipa de infantis masculinos do GD Martingança venceu, este sábado, o Benfica por 3-1, com os parciais de 25-14, 25-16, 19-25 e 25-18.

Depois da derrota na primeira volta por 3-0, mas com parciais bastante equilibrados (25-21, 25-21 e 25-22), a equipa orientada por Bruno Sequeira confirmou assim o potencial que lhe é conhecido, vencendo umas das melhores equipas do escalão em jogo a contar para o campeonato Inter-Regional de infantis e iniciados de Lisboa.

Este resultado deixa o técnico não só bastante orgulhoso, como muito motivado para o que falta cumprir da temporada. “Temos noção que temos uma equipa muito completa, repleta de talentos que podem vir um dia chegar aos mais altos patamares nesta modalidade e este resultado, diante de uma equipa como é o Benfica, só o vem comprovar. Tem sido feito um trabalho muito importante e todos os jogadores tem evoluído bastante e isso deixa-me orgulhoso e motivado para o que resta cumprir desta fase do campeonato e também para a fase final que se avizinha”, declarou o jovem técnico.