Grupo Mosqueteiros entrega equipamentos aos Bombeiros de Alcobaça

O Grupo Mosqueteiros entregou, esta sexta-feira, dez equipamentos de proteção individual aos Bombeiros Voluntários de Alcobaça.

Os equipamentos incluem botas, calças, lucas, capacetes e óculos, num valor que ronda os 500 euros cada, explica Daniel Marta, sócio-gerente do Intermarché de Alcobaça.

O donativo surge no âmbito da campanha "Vamos Ajudar os Bombeiros" que, durante o mês de agosto, vendeu livro infantil para angariar dinheiro para "equipar" os soldados da paz. A iniciativa é uma parceria entre as insígnias do grupo (Intermarché, Bricomarché e Roady) e a Liga dos Bombeiros Portugueses.

Tânia Carolino, sócia-gerente do Bricomarché de Alcobaça, agradeceu aos clientes do Grupo os Mosqueteiros a "ajuda a angariar o equipamento" para os bombeiros.

Durante a cerimónia de entrega, Leandro Domingos sublinhou com agrado o facto de, em pouco mais de um mês, a corporação "ter recebido equipamento", referindo-se ao donativo de 5 mil euros que o Intermarché entregou aos Bombeiros de Alcobaça. "Estes donativos são sempre bem vindos", concluiu o comandante da corporação alcobacense.