Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Grupo Mosqueteiros entrega equipamentos aos Bombeiros de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O Grupo Mosqueteiros entregou, esta sexta-feira, dez equipamentos de proteção individual aos Bombeiros Voluntários de Alcobaça.

O Grupo Mosqueteiros entregou, esta sexta-feira, dez equipamentos de proteção individual aos Bombeiros Voluntários de Alcobaça.

Os equipamentos incluem botas, calças, lucas, capacetes e óculos, num valor que ronda os 500 euros cada, explica Daniel Marta, sócio-gerente do Intermarché de Alcobaça.

Região de Cister - Assine Já!

O donativo surge no âmbito da campanha “Vamos Ajudar os Bombeiros” que, durante o mês de agosto, vendeu livro infantil para angariar dinheiro para “equipar” os soldados da paz. A iniciativa é uma parceria entre as insígnias do grupo (Intermarché, Bricomarché e Roady) e a Liga dos Bombeiros Portugueses.

Tânia Carolino, sócia-gerente do Bricomarché de Alcobaça, agradeceu aos clientes do Grupo os Mosqueteiros a “ajuda a angariar o equipamento” para os bombeiros.

Durante a cerimónia de entrega, Leandro Domingos sublinhou com agrado o facto de, em pouco mais de um mês, a corporação “ter recebido equipamento”, referindo-se ao donativo de 5 mil euros que o Intermarché entregou aos Bombeiros de Alcobaça. “Estes donativos são sempre bem vindos”, concluiu o comandante da corporação alcobacense. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!