Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Rui Alexandre toma posse como presidente do PS/Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Rui Alexandre tomou posse, este sábado, como presidente da Comissão Política Concelhia de Alcobaça do Partido Socialista.

Rui Alexandre tomou posse, este sábado, como presidente da Comissão Política Concelhia de Alcobaça do Partido Socialista (PS), sucedendo a César Santos no cargo.

O socialista apontou como objetivo “ser alternativa” ao PSD nas eleições autárquicas de 2021. O dirigente aproveitou para apresentar um rol de críticas aos mandatos de Paulo Inácio à frente da Câmara de Alcobaça. “Negócios” como a Área de Localização Empresarial da Benedita e os centros escolares de Alcobaça e da Benedita ou o “aumento da dívida” são “políticas do PSD que em nada contribuíram para o desenvolvimento do concelho”, defendeu Rui Alexandre.

Região de Cister - Assine Já!

A tomada de posse nos órgãos sociais para o próximo biénio decorreu no auditório da Biblioteca Municipal de Alcobaça e contou com a presença de António Sales, presidente da Federação Distrital de Leiria, Porfírio Silva, membro do secretariado nacional do PS, e Margarida Marques, deputada socialista eleita pelo círculo de Leiria. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!