Quarta-feira, Abril 2, 2025
Quarta-feira, Abril 2, 2025

Jorge Serrazina 7.º no Everest Trail Race

Data:

Partilhar artigo:

O ultramaratonista Jorge Serrazina foi o sétimo classificado do Everest Trail Race, uma prova dividida em seis dias, com um total de 160 quilómetros e um acumulado de 25 mil metros. 

O ultramaratonista Jorge Serrazina foi o sétimo classificado do Everest Trail Race, uma prova dividida em seis dias, com um total de 160 quilómetros e um acumulado de 25 mil metros. 

O beneditense, de 58 anos, demorou 28 horas, 55 minutos e 3 segundos para concluir a prova, oito horas mais do que o vencedor, o nepalês Samir Tamang.

Região de Cister - Assine Já!

Jorge Serrazina foi ainda o vencedor da categoria destinada a indivíduos com mais de 50 anos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Músico Vini Lessa criou estúdio de gravação na Alva

Poucos imaginam que é de uma garagem de uma vivenda na Alva, em Pataias, que saem gravações de...

Futsal: Dupla de treinadores da Benedita conquista Taça de Portugal pelo Sporting

A dupla de técnicos beneditenses, composta por Paulo Luís e Nuno Dias, conquistou a 7.ª Taça de Portugal...

Beneditense desvenda mente humana em livro de estreia

”Monólogo no Purgatório” é o título do livro que assinala a estreia do beneditense João Manuel Mateus na...

Campanha da Rádio Nazaré ajuda a equipar emissora

A Rádio Nazaré, que completou 40 anos no passado dia 7, lançou uma campanha de angariação de donativos...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!