O CCDR Burinhosa recebeu, esta tarde, o Sporting no jogo de apresentação aos sócios e não conseguiu evitar a derrota (0-4)
O CCDR Burinhosa recebeu, esta tarde, o Sporting no jogo de apresentação aos sócios e não conseguiu evitar a derrota (0-4).
As equipas entraram bem no jogo e por pouco que Cássio não marcava no regresso à aldeia do futsal. A Burinhosa até teve oportunidade para marcar, Pimpolho rematou ao lado e Espanhol acertou no poste, mas foi o bi-campeão nacional a inaugurar o marcador, aos 10”, por Paulinho. O ritmo do jogo continuou elevado e o Sporting beneficiou da falta de eficácia da equipa da casa e, aos 14”, alargou a vantagem por iniciativa de Djô.
Na segunda-parte, o Sporting tentou gerir a vantagem enquanto os Burinhosenses pressionavam alto, à procura do golo que só não aconteceu porque João Benedito travou o remate bem colocado de Fábio Catarino. A equipa da aldeia do futsal tentava mandar no jogo mas aos 11 e 15”, o Sporting “matou” o jogo com os golos de Fábio Aguiar e Diogo, que acabariam por fixar o resultado final em quatro bolas a zero.
Os sócios e adeptos da Burinhosa encheram, como foi habitual ao longo da temporada passada, o modesto pavilhão que estava a “rebentar pelas costuras”.