Sexta-feira, Junho 9, 2023
Sexta-feira, Junho 9, 2023

Carro despenha-se no Sítio

Data:

Partilhar artigo:

Um carro despenhou-se este sábado no Sítio, tendo já sido localizado pelos bombeiros, mas o condutor continua desaparecido, adiantou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

Um carro despenhou-se este sábado no Sítio, tendo já sido localizado pelos bombeiros, mas o condutor continua desaparecido, adiantou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

As circunstâncias do acidente, que terá ocorrido pelas 17 horas, ainda estão por esclarecer, tendo algumas pessoas testemunhado que o automóvel era conduzido por um homem. As buscas envolvem 23 bombeiros da Nazaré, apoiados por sete viaturas, além de elementos da Polícia Marítima.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

João Lucas recordado na casa onde tudo começou

João Lucas, médio que deixou uma marca indelével no Ginásio, foi homenageado pelo clube onte tudo começou, no...

“Café Kanimambo” é o novo romance de Fernando Ribeiro

“Café Kanimambo” é o título do segundo romance de Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell, que se estreou na...

Cistermúsica celebra a música no feminino na 31.ª edição

“Música no Feminino” é o tema central da 31.ª edição do Festival de Música de Alcobaça que arranca...

Mosteiro de Alcobaça associa-se a coleção de cerâmica criada com sons

As peças de cerâmica da coleção “Mosteiro”, que se distinguem por terem sido moldadas através da voz de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!