Terça-feira, Junho 25, 2024
Terça-feira, Junho 25, 2024

Marcelo desafiado em Alcobaça para concorrer às presidenciais

Data:

Partilhar artigo:

Marcelo Rebelo de Sousa foi desafiado por dirigentes locais e distritais do PSD a avançar para a corrida presidencial, este sábado, durante um jantar comemorativo dos 40 anos do partido na cidade.

Marcelo Rebelo de Sousa foi desafiado, este sábado, por dirigentes locais e distritais do PSD a avançar para a corrida presidencial, durante um jantar comemorativo dos 40 anos do partido na cidade.

Fernando Costa, líder da Distrital de Leiria social-democrata, pediu ao comentador político que se “deixe de dúvidas, de hesitações” e concorra a Belém, enquanto João Paulo Costa, presidente da Concelhia, classificou Marcelo de “um excelente candidato”, mostrando convicção de que “se for em frente vai ser um candidato imbatível”.

Região de Cister - Assine Já!

Num jantar que reuniu perto de 500 pessoas num hotel de Alcobaça, o histórico do PSD disse que “é cedo” para abordar o tema, tendo-se dirigido aos presentes com uma intervenção em torno da história do partido. No entender de Marcelo Rebelo de Sousa, o PSD tem de se preparar para os próximos combates eleitorais, afirmando que “verdadeiramente o período pós-cavaquismo vai começar em 2015/2016 e a questão que se coloca é quem vai liderar? Nós ou o PS”.

Antes do jantar-conferência, o PSD/Alcobaça aproveitou para lançar um livro sobre a história do partido a nível local, da autoria de Luís Peres Pereira.

AD Footer

Artigos Relacionados

Construção de nova ponte do Rio da Areia está (finalmente) no terreno

Há dois anos e meio que não há forma de atravessar o Rio da Areia, em Valado dos...

Lucas Ribeiro viverá primeira aventura no andebol espanhol

O Atlético Valladolid é o novo clube do pataiense Lucas Ribeiro, ele que deixa o Póvoa AC, da...

Ausência de candidaturas motiva comissão admistrativa nos Bombeiros da Benedita

Estava marcada para a passada sexta-feira uma assembleia geral para a eleição de uma nova Direção da Associação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!