Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

Marcelo desafiado em Alcobaça para concorrer às presidenciais

Data:

Partilhar artigo:

Marcelo Rebelo de Sousa foi desafiado por dirigentes locais e distritais do PSD a avançar para a corrida presidencial, este sábado, durante um jantar comemorativo dos 40 anos do partido na cidade.

Marcelo Rebelo de Sousa foi desafiado, este sábado, por dirigentes locais e distritais do PSD a avançar para a corrida presidencial, durante um jantar comemorativo dos 40 anos do partido na cidade.

Fernando Costa, líder da Distrital de Leiria social-democrata, pediu ao comentador político que se “deixe de dúvidas, de hesitações” e concorra a Belém, enquanto João Paulo Costa, presidente da Concelhia, classificou Marcelo de “um excelente candidato”, mostrando convicção de que “se for em frente vai ser um candidato imbatível”.

Num jantar que reuniu perto de 500 pessoas num hotel de Alcobaça, o histórico do PSD disse que “é cedo” para abordar o tema, tendo-se dirigido aos presentes com uma intervenção em torno da história do partido. No entender de Marcelo Rebelo de Sousa, o PSD tem de se preparar para os próximos combates eleitorais, afirmando que “verdadeiramente o período pós-cavaquismo vai começar em 2015/2016 e a questão que se coloca é quem vai liderar? Nós ou o PS”.

Antes do jantar-conferência, o PSD/Alcobaça aproveitou para lançar um livro sobre a história do partido a nível local, da autoria de Luís Peres Pereira.

AD Footer

Artigos Relacionados

Veio ter comigo hoje a poesia

Hoje a poesia veio ter comigo em forma de notícia e não poema. Um de nós, um dos...

Peões causam perigo no atravessamento da EN242 na Nazaré

O perigo para peões e automobilistas na Estrada Nacional 242, entre a rotunda do Pavilhão Municipal e a...

Livro enaltece maior produtora de garrafas do País há 80 anos

Mais do que um livro sobre uma fábrica de garrafas, a obra do historiador Tiago Inácio, apresentada no...

Rui Morais na administração do Teatro Nacional de São Carlos

Há um alcobacense na nova administração do Organismo de Produção Artística (Opart), que gere o Teatro Nacional de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!