Quarta-feira, Julho 2, 2025
Quarta-feira, Julho 2, 2025

Alcobaça In Jazz regressa em 2015 à cidade

Data:

Partilhar artigo:

A primeira edição do Alcobaça in Jazz terminou no passado sábado, no Cine-teatro João d’Oliva Monteiro, com Amália vista pelo piano de Júlio Resende. 

A primeira edição do Alcobaça in Jazz terminou no passado sábado, no Cine-teatro João d’Oliva Monteiro, com Amália vista pelo piano de Júlio Resende. 

Nos dias anteriores, foi a vez de o Quinteto de Hugo Trindade trazer até ao certame ‘Départ’ e Daniel Bernardes mostrar ‘Nascem da terra’.

Região de Cister - Assine já!

Num momento em que se assinala o primeiro aniversário da União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV), Isabel Fonseca partilhou ao REGIÃO DE CISTER que o executivo vai “começar já a pensar na segunda edição”. Melhorar é a palavra de ordem. A vontade da autarquia era que o evento tivesse decorrido no anfiteatro da cidade, mas as condições climatéricas trocaram as voltas. O público “superou as expetativas”, testemunhou Isabel Fonseca, acrescentando que os “concertos, cada um no seu género, foram maravilhosos”.

Júlio Resende e o seu piano encerraram com chave de ouro o Alcobaça In Jazz, numa organização da UFAV e da Câmara. 

O pintor de música, que trouxe Amália, deixou a vontade de atuar, um dia, em frente ao Mosteiro. A julgar pelos aplausos é bem possível o seu regresso a terras de Cister.

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Inaugurada “obra do mandato” com investimento de 4 milhões em Porto de Mós

O secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território marcou presença na inauguração da empreitada de...

Autárquicas: Habitação, saúde e mobilidade são prioridades para João Formiga

Um mandato focado na “proximidade”, na “escuta” e na “ação”, tendo como áreas prioritárias a habitação, a saúde,...

Fundação Maria e Oliveira apresentou Erpi à comunidade

A Fundação Maria e Oliveira inaugurou as obras de requalificação da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (Erpi) no...

Incerteza no futuro deixa CCDS Casal Velho sob tensão

O Centro Cultural, Desportivo e Social (CCDS) do Casal Velho vive um clima de tensão, após mais de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!