Sábado, Março 14, 2026
Sábado, Março 14, 2026

Futebol: Ginásio estreia-se a vencer

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio averbou a primeira vitória na Divisão de Honra distrital de futebol, este domingo, ao vencer nos Pousos o GRAP por 1-2.

O Ginásio averbou a primeira vitória na Divisão de Honra distrital de futebol, este domingo, ao vencer nos Pousos o GRAP por 1-2.

Os azuis vinham de uma derrota pesada diante do Guiense (0-3) na jornada de abertura da prova, mas somaram os primeiros 3 pontos da época.

Região de Cister - Assine Já!

Ainda invicto está o Nazarenos, que impôs um nulo no clássico com o Peniche. A equipa de Francisco Mota está a assinar um grande arranque de temporada e ainda não sofreu golos.

A jogar em casa, o Pataiense estreou-se na Honra com um desaire caseiro diante do Guiense (2-3), enquanto o Beneditense continua sem vencer, tendo perdido em Alqueidão da Serra (2-1).

A 2.ª jornada comportou, ainda, os seguintes jogos: Ansião-Vieirense, 0-1; Moita do Boi-Marrazes, 1-3; Pelariga-Alvaiázere, 1-1; Portomosense-Unidos, 2-1.

Guiense e Vieirense lideram com 6 pontos, enquanto o Nazarenos é 3.º com 4 pontos.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Atletismo: Beatriz Castelhano convocada para o Campeonato do Mundo

Beatriz Castelhano (Sporting) foi convocada para representar Portugal no Campeonato do Mundo de Pista Curta, que vai decorrer...

Helena Rodrigues: atleta de alta competição soma prémios nacionais e internacionais

Acordar às cinco e meia da manhã. Todos os dias. Sem exceção. Antes das sete já está no...

Alunos do 1.º ciclo descobrem instrumentos na Academia de Música de Alcobaça

O Município de Alcobaça está a promover o contacto de alunos do 1.º ciclo com a música através...

‘Incel’: alunos de informática alertam para bullying online

Os alunos do 1.º e 2.º ano do curso Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos (TGPSI)...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!