Quarta-feira, Junho 7, 2023
Quarta-feira, Junho 7, 2023

Centenas no último adeus a Francisco André

Data:

Partilhar artigo:

Centenas de pessoas participaram, esta quarta-feira, nas cerimónias fúnebres de Francisco André, cujo corpo foi sepultado no cemitério de Alcobaça.

Centenas de pessoas participaram, esta quarta-feira, nas cerimónias fúnebres de Francisco André, cujo corpo foi sepultado no cemitério de Alcobaça.

A missa de sufrágio foi celebrada por D. José Traquina, Bispo Auxiliar de Lisboa, no Mosteiro de Alcobaça.

Região de Cister - Assine Já!

Presente na cerimónia, além de várias individualidades locais, esteve o antigo motorista José Pedro Silvério Ângelo, que conduzia a viatura em que seguia Francisco André, em 1984, que chocou contra uma base da portagem na A1, em Lisboa, da qual resultou a perda de um braço para o maiorguense.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cemitério de Mira de Aire atinge capacidade máxima até ao final do ano

O cemitério de Mira de Aire está praticamente a atingir a sua capacidade máxima. Com espaço para apenas...

Câmara da Nazaré exige funcionamento do ascensor no período de verão

Termina, no próximo dia 16 de junho, o prazo de conclusão da obra da Agência Portuguesa do Ambiente...

Nova Direção da AMA Paredes quer praia vigiada mais cedo

Cyril Gouveia é o novo presidente da Associação de Moradores e Amigos (AMA) de Paredes da Vitória, tendo...

Parque de merendas do Gaio ganha equipamentos desportivos

O parque de merendas do Gaio tem, desde o passado mês de maio, uma nova atração. Falamos de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!