Segunda-feira, Maio 27, 2024
Segunda-feira, Maio 27, 2024

Barra Talasso lança plataforma para médicos

Data:

Partilhar artigo:

A Barra Talasso, empresa proprietária do Centro de Talassoterapia da Nazaré, vai lançar  uma inovadora plataforma de informação sobre a talassoterapia e as suas principais indicações terapêuticas. 

A Barra Talasso, empresa proprietária do Centro de Talassoterapia da Nazaré, vai lançar  uma inovadora plataforma de informação sobre a talassoterapia e as suas principais indicações terapêuticas. Destinada exclusivamente a médicos, esta plataforma constitui um interface de comunicação entre os profissionais de saúde e o corpo clínico do Centro de Talassoterapia da Nazaré.

A apresentação desta ferramenta online decorreu no âmbito do Seminário “Talassoterapia: a cura que vem do mar”, organizado pela Barra Talasso, em parceria com a Câmara da Nazaré, e que reuniu cerca de cinco dezenas de profissionais de saúde no Hotel Miramar Sul. Segundo o administrador da Barra Talasso, Serafim Silva, “a plataforma é uma ferramenta em permanente atualização, e que visa colmatar a pouca informação existente em Portugal sobre talassoterapia e a sua aplicação na vertente da saúde”.

Região de Cister - Assine já!

Também presente neste seminário, o presidente da Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, fez uma apresentação das principais valências do concelho ao nível turístico, salientando que “a talassoterapia é encarada pelo executivo como um elemento diferenciador da Nazaré” ao nível da oferta turística.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Mercearia das Paredes muda de mãos e abre todo o ano

Mesmo em frente ao mar, em Paredes da Vitória, reabriu, no início deste mês, a Mercearia das Paredes,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!