Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Barra Talasso lança plataforma para médicos

Data:

Partilhar artigo:

A Barra Talasso, empresa proprietária do Centro de Talassoterapia da Nazaré, vai lançar  uma inovadora plataforma de informação sobre a talassoterapia e as suas principais indicações terapêuticas. 

A Barra Talasso, empresa proprietária do Centro de Talassoterapia da Nazaré, vai lançar  uma inovadora plataforma de informação sobre a talassoterapia e as suas principais indicações terapêuticas. Destinada exclusivamente a médicos, esta plataforma constitui um interface de comunicação entre os profissionais de saúde e o corpo clínico do Centro de Talassoterapia da Nazaré.

A apresentação desta ferramenta online decorreu no âmbito do Seminário “Talassoterapia: a cura que vem do mar”, organizado pela Barra Talasso, em parceria com a Câmara da Nazaré, e que reuniu cerca de cinco dezenas de profissionais de saúde no Hotel Miramar Sul. Segundo o administrador da Barra Talasso, Serafim Silva, “a plataforma é uma ferramenta em permanente atualização, e que visa colmatar a pouca informação existente em Portugal sobre talassoterapia e a sua aplicação na vertente da saúde”.

Região de Cister - Assine já!

Também presente neste seminário, o presidente da Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, fez uma apresentação das principais valências do concelho ao nível turístico, salientando que “a talassoterapia é encarada pelo executivo como um elemento diferenciador da Nazaré” ao nível da oferta turística.

AD Footer

Artigos Relacionados

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!