Segunda-feira, Julho 4, 2022
Segunda-feira, Julho 4, 2022

Barra Talasso lança plataforma para médicos

Data:

Partilhar artigo:

A Barra Talasso, empresa proprietária do Centro de Talassoterapia da Nazaré, vai lançar  uma inovadora plataforma de informação sobre a talassoterapia e as suas principais indicações terapêuticas. 

A Barra Talasso, empresa proprietária do Centro de Talassoterapia da Nazaré, vai lançar  uma inovadora plataforma de informação sobre a talassoterapia e as suas principais indicações terapêuticas. Destinada exclusivamente a médicos, esta plataforma constitui um interface de comunicação entre os profissionais de saúde e o corpo clínico do Centro de Talassoterapia da Nazaré.

A apresentação desta ferramenta online decorreu no âmbito do Seminário “Talassoterapia: a cura que vem do mar”, organizado pela Barra Talasso, em parceria com a Câmara da Nazaré, e que reuniu cerca de cinco dezenas de profissionais de saúde no Hotel Miramar Sul. Segundo o administrador da Barra Talasso, Serafim Silva, “a plataforma é uma ferramenta em permanente atualização, e que visa colmatar a pouca informação existente em Portugal sobre talassoterapia e a sua aplicação na vertente da saúde”.

Também presente neste seminário, o presidente da Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, fez uma apresentação das principais valências do concelho ao nível turístico, salientando que “a talassoterapia é encarada pelo executivo como um elemento diferenciador da Nazaré” ao nível da oferta turística.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Duas empresas de Alcobaça distinguidas como “Gazela 2021”

A construtora A.B. Inácio, LDA, sediada na Benedita, e a fabricante HC - Caixilharia LDA, localizada na Cela...

Aluno da Escola D. Pedro I conquistou 1.º prémio nas Olimpíadas da Cultura Clássica

António Maria Jorge, aluno da Escola Básica 2,3 D. Pedro I de Alcobaça, ganhou o 1.º prémio nas...

Futsal: Uma década de “ouro” coroada com o 25.º título

O Sporting revalidou o título nacional, no passado sábado, depois de vencer o Benfica (4-3) no terceiro jogo...

Vai uma “jogatana” de padel?

Pode parecer estranho, mas esta história sobre o padel começa a ser contada por um treinador de... futsal....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!