Terça-feira, Julho 5, 2022
Terça-feira, Julho 5, 2022

Martim Avillez Figueiredo encerra 3.ª série da Rede PME

Data:

Partilhar artigo:

O jornalista Martim Avillez Figueiredo é o orador do jantar-conferência de encerramento da terceira série do projeto Rede PME REGIÃO DE CISTER. A iniciativa vai ter lugar no Museu do Vinho de Alcobaça, no próximo dia 6 de dezembro, a partir das 18:30 horas.

O jornalista Martim Avillez Figueiredo é o orador do jantar-conferência de encerramento da terceira série do projeto Rede PME REGIÃO DE CISTER. A iniciativa vai ter lugar no Museu do Vinho de Alcobaça, no próximo dia 6 de dezembro, a partir das 18:30 horas.

A 3.ª série do projeto inédito no contexto da comunicação social regional registou uma maior preponderância de empresas dos concelhos de Alcobaça e Nazaré, reunindo pela primeira vez 35 empresas dos concelhos de Alcobaça e Nazaré, dos mais variados setores, que se têm destacado no mercado e apostado na inovação.

O orador convidado do jantar-conferência é Chief Operating Officer (COO) da Impresa para as áreas comercial e de marketing. Na Impresa desde 2010, Martim Avillez Figueiredo iniciou a sua carreira em 1992, como jornalista de O Independente, passou pela Grande Reportagem (1995-98), pela revista Focus (1998-2000) e pela revista Maxmen (2001-2004), tendo sido diretor adjunto. Em janeiro de 2004, integra a Cofina como subdiretor da Sábado. Em dezembro de 2004, assume a direção do Diário Económico. Foi ainda diretor de Marca e Conhecimento na Sonae SGPS, antes de fundar o diário i, em agosto de 2008. O alcobacense assina semanalmente um espaço de opinião no semanário Expresso e é comentador na Sic Notícias.

As inscrições para o jantar-conferêncoa estão abertas até dia 4 de dezembro e têm um custo de 25 euros. 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Duas empresas de Alcobaça distinguidas como “Gazela 2021”

A construtora A.B. Inácio, LDA, sediada na Benedita, e a fabricante HC - Caixilharia LDA, localizada na Cela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!