Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

HC Turquel revalida título em dança desportiva

Data:

Partilhar artigo:

O HC Turquel revalidou o título de campeão regional de standard em dança desportiva, prova que terminou, este sábado, no Entroncamento.

O HC Turquel revalidou o título de campeão regional de standard em dança desportiva, prova que terminou, este sábado, no Entroncamento.

Desde 2010 que os turquelenses vencem a competição. O único representante do distrito na prova viu os seus atletas exibirem-se em grande plano. Para além do triunfo em standard, o clube conquistou o 2.º lugar em danças latinas, melhorando o 3.º lugar do ano passado.

Na última prova, o par Rafael Carreira e Ana Karapchuk venceram em standard no escalão de juniores 2 intermédios, o mesmo sucedendo com o par Tiago Henriques e Andreia Marques, em juventude intermédios, tendo esta dupla vencido ainda em danças latinas. 

O par Bernardo Venceslau e Jéssica Silva venceu em danças latinas na categoria juventude open, enquanto em seniores intermédios a dupla Gonçalo Marques e Vitória Costa conquistou o triunfo em standard e danças latinas. Em seniores 2 open, António Silva e Adélia Silva arrebataram o 1.º posto em latinas, ao passo que o par Avelino Lopes e Fernanda Lopes dominou standard e danças latinas em seniores open 3.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Acidente entre ligeiro e pesado causa um ferido em Alcobaça

Um acidente de viação, ocorrido na manhã desta quinta-feira, em Alcobaça, provocou ferimentos ligeiros a uma mulher de...

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!