Sexta-feira, Dezembro 9, 2022
Sexta-feira, 9 Dezembro, 2022

Biblioteca da Nazaré alarga campanha solidária

Data:

Partilhar artigo:

A Biblioteca da Nazaré decidiu alargar o período da campanha de recolha de fundos para a instituição até ao final do ano. 

A Biblioteca da Nazaré decidiu alargar o período da campanha de recolha de fundos para a instituição até ao final do ano.

“Decidimos manter esta campanha até ao fim do ano, para que todos tenham a possibilidade de contribuir para este projecto social e cultural”, salienta a instituição, revelando que, durante este mês, o executivo da Câmara da Nazaré decidiu liquidar uma verba de 2.250 euros, o que “representa mais de metade das verbas” que tinham sido atribuídas “em anos anteriores e ainda não tinham sido pagas”. 

Região de Cister - Assine Já!

Até ao momento, a ação “Solidários com a Biblioteca da Nazaré” permitiu angariar 1.085 euros, valor insuficiente para assegurar os compromissos da associação fundada há 75 anos. Para ajudar basta fazer um contributo mínimo de 5€, através do NIB da Biblioteca da Nazaré (003505310000142683041) ou fazê-lo pessoalmente na sede da instituição, na Rua Mouzinho de Albuquerque.

AD Footer

Artigos Relacionados

APFCAN reflorestou 200 hectares desde grande incêndio de 2017

A reflorestação da área florestal que se estende até ao mar nos concelhos de Alcobaça e Nazaré é...

Alunos da Escola D. Pedro I em projeto “Music and Sports” na Turquia

Ângelo Antanoa (9.ºC), Gonçalo Domingues (9.ºB), Simão Dias (9.ºC) e Simão Fernandes (9.ºA) foram os alunos da Escola...

Concerto de Toy levou um milhar de pessoas ao pavilhão dos Bombeiros da Benedita

O pavilhão dos Bombeiros da Benedita engalanou-se, na noite da passada sexta-feira, para receber o concerto de Toy....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!