Domingo, Julho 20, 2025
Domingo, Julho 20, 2025

Biblioteca da Nazaré alarga campanha solidária

Data:

Partilhar artigo:

A Biblioteca da Nazaré decidiu alargar o período da campanha de recolha de fundos para a instituição até ao final do ano. 

A Biblioteca da Nazaré decidiu alargar o período da campanha de recolha de fundos para a instituição até ao final do ano.

“Decidimos manter esta campanha até ao fim do ano, para que todos tenham a possibilidade de contribuir para este projecto social e cultural”, salienta a instituição, revelando que, durante este mês, o executivo da Câmara da Nazaré decidiu liquidar uma verba de 2.250 euros, o que “representa mais de metade das verbas” que tinham sido atribuídas “em anos anteriores e ainda não tinham sido pagas”. 

Região de Cister - Assine Já!

Até ao momento, a ação “Solidários com a Biblioteca da Nazaré” permitiu angariar 1.085 euros, valor insuficiente para assegurar os compromissos da associação fundada há 75 anos. Para ajudar basta fazer um contributo mínimo de 5€, através do NIB da Biblioteca da Nazaré (003505310000142683041) ou fazê-lo pessoalmente na sede da instituição, na Rua Mouzinho de Albuquerque.

AD Footer

Artigos Relacionados

Nazaré Rising Stars Cup reuniu 300 jovens craques

Durante três dias, o Nazaré Rising Stars Cup levou três centenas de jovens craques de cinco equipas, entre...

Pare. Escute. Olhe

Quando recebi o convite para escrever uma coluna este jornal, não hesitei em escolher o nome: Passadeira.Sendo uma...

Restaurante “Marcampo” reabre em Alfeizerão com nova gerência

Após um ano de encerramento ao público, o emblemático restaurante Marcampo, localizado na Rua 25 de Abril, em...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!