Domingo, Abril 19, 2026
Domingo, Abril 19, 2026

Alfeizerão prepara festa de Santo Amaro

Data:

Partilhar artigo:

A tradicional festa de Santo Amaro regressa esta terça-feira a Alfeizerão, com a realização da secular novena. O programa da festa arranca no dia 14 e prolonga-se por cinco dias.

A tradicional festa de Santo Amaro regressa esta terça-feira a Alfeizerão, com a realização da secular novena. O programa da festa arranca no dia 14 e prolonga-se por cinco dias.

Com organização da Comissão Alfeizerão Dinâmica e conhecida popularmente como Festa dos Pinhões, a Festa de Santo Amaro realiza-se há mais de 300 anos.

Região de Cister - Assine Já!

O ponto alto das celebrações está marcado para dia 15, o Dia de Santo Amaro, com a tradicional procissão pelas ruas da vila. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!