Sexta-feira, Dezembro 9, 2022
Sexta-feira, 9 Dezembro, 2022

Passeio pedonal transitável no verão

Data:

Partilhar artigo:

A conclusão das obras de recuperação do passeio pedonal junto ao Rio Alcôa só deverá acontecer no verão, permitindo a passagem dos transeuntes no local.

A conclusão das obras de recuperação do passeio pedonal junto ao Rio Alcôa só deverá acontecer no verão, permitindo a passagem dos transeuntes no local.
Até à passada semana, como explicou ao REGIÃO DE CISTER Hermínio Rodrigues, vereador das Obras Públicas na Câmara de Alcobaça, estiveram a decorrer os trabalhos de construção da laje. “Agora vamos proceder ao levantamento de metade da calçada do passeio porque está muito danificada”, explica o autarca, acrescentando que o piso será também nivelado. Terminada esta obra, prevista para os meses “de junho ou julho”, o passeio pedonal estará novamente ao serviço da população e dos turistas.
Recorde-se que o muro de suporte do passeio pedonal, na Rua José Nascimento e Sousa, desabou parcialmente no dia de 23 de junho do passado ano, após uma tromba de água que se abateu na região. 

AD Footer

Artigos Relacionados

APFCAN reflorestou 200 hectares desde grande incêndio de 2017

A reflorestação da área florestal que se estende até ao mar nos concelhos de Alcobaça e Nazaré é...

Alunos da Escola D. Pedro I em projeto “Music and Sports” na Turquia

Ângelo Antanoa (9.ºC), Gonçalo Domingues (9.ºB), Simão Dias (9.ºC) e Simão Fernandes (9.ºA) foram os alunos da Escola...

Concerto de Toy levou um milhar de pessoas ao pavilhão dos Bombeiros da Benedita

O pavilhão dos Bombeiros da Benedita engalanou-se, na noite da passada sexta-feira, para receber o concerto de Toy....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!