Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

Tenda de Carnaval mantém-se em frente ao Mosteiro

Data:

Partilhar artigo:

A “Folia&Algazarra” vai voltar instalar-se na tenda gigante em frente ao Mosteiro de Alcobaça, entre os dias 12 e 18 de fevereiro, e este ano traz também a Amazónia.

A “Folia&Algazarra” vai voltar instalar-se na tenda gigante em frente ao Mosteiro de Alcobaça, entre os dias 12 e 18 de fevereiro, e este ano traz também a Amazónia.

“No ano passado fiz declarações de que poderia ser o último ano que se efetuava a tenda de Carnaval por haver aproveitamentos descabidos, alguns político-partidários, relativamente a esta matéria. Mas em resultado de um amor que há pelo projeto e pelas consequências económicas muito positivas para a cidade e para o concelho resolvemos mantê-lo este ano”, adiantou Paulo Inácio, presidente da Câmara de Alcobaça, em conferência de imprensa realizada esta terça-feira. “Espero que, de uma vez por todas, deixem os alcobacenses divertirem-se durante cinco dias em paz e harmonia”, acrescentou o autarca, fazendo um apelo à população de que “não haja mais confusões sobre a tenda de Carnaval”.

Sob o mote “Amazónia”, no dia 12 de fevereiro o dia será dedicado aos idosos e no dia seguinte será a vez das escolas e do Ceeria. De 13 a 16 de fevereiro serão os DJ’s os responsáveis pela animação nocturna, sendo que nos dias 15 e 17 de fevereiro estão programadas tardes de Carnaval. O enterro do entrudo decorrerá no dia 18, às 21 horas.

 

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!