Domingo, Agosto 23, 2026
Domingo, Agosto 23, 2026

Governo aprova apoio de 7,5 milhões de euros para a Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

O Governo confirmou o apoio financeiro transitório de urgência ao município da Nazaré, no valor de 7,5 milhões, para fazer face às dívidas da câmara.

O pagamento será feito em três tranches. A primeira, no valor de 7,143 milhões de euros, deverá ser paga “até 15 dias após a notificação do visto do Tribunal de Contas”, lê-se despacho publicado esta segunda-feira no Diário da República.. As outras duas serão pagas nos meses de fevereiro e abril, nos montantes de 320,4 mil euros e de 88 mil euros, respetivamente.

A Câmara da Nazaré formalizou um pedido de apoio transitório de urgência a 31 de outubro do ano passado, no âmbito da adesão ao Fundo de Apoio Municipal (FAM), a que a autarquia se candidatou para fazer face à dívida que ultrapassa os 40 milhões de euros.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Atropelamento em Aljubarrota provoca ferimentos graves a homem de 80 anos

Um homem de 80 anos ficou em estado grave depois de ter sido vítima de um atropelamento, ocorrido...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!