Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Destaques da edição de 29 de janeiro

Data:

Partilhar artigo:

A edição desta semana do REGIÃO DE CISTER tem como manchete os assaltos às igrejas e à capela, registados este mês, nos concelhos de Alcobaça e Nazaré.

A edição desta semana do REGIÃO DE CISTER tem como manchete os assaltos às igrejas e à capela, registados este mês, nos concelhos de Alcobaça e Nazaré.

“Compal escolheu Alcobaça para apresentar 3.ª edição da Academia do Centro de Frutologia” merece destaque fotográfica na primeira página desta edição, que lhe dá a conhecer a jovem que foi considerada a melhor aluna do mundo por Cambridge e vive na Martingança. António Branco deverá regressar ao ativo na Extensão de Saúde de Évora de Alcobaça é outro dos destaques.

Região de Cister - Assine já!

Na economia, saiba que a Moldegama vai investir 2,5 milhões de euros em maquinaria, certificações e formação profissional até ao final do ano. Na cultura, Dead Combo abre temporada do Cine-teatro de Alcobaça deste ano. No desporto, o seu semanário dá-lhe conta de que o golo de Espanhol no último segundo permitiu ao Burinhosa voltar aos triunfos em casa.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!