Sábado, Julho 13, 2024
Sábado, Julho 13, 2024

GNR apreende 10 quilos de meixão

Data:

Partilhar artigo:

Militares dos Subdestacamentos de Aveiro e Nazaré da GNR aprenderam, esta terça-feira, 522 quilos de pescado. Na região, foram apreendidos 10 quilos em Salir do Porto.

Militares dos Subdestacamentos de Aveiro e Nazaré da GNR aprenderam, esta terça-feira, 522 quilos de pescado. Na região, foram apreendidos 10 quilos em Salir do Porto.

Em comunicado, a GNR salienta que a apreensão “ocorreu em duas situações distintas”. No caso da apreensão pelos militares da Nazaré, a apreensão ocorreu na foz do rio Tornada, em Salir do Porto, tendo sido apreendidos 10 quilos de meixão, uma rede mosquiteira com cerca de 50 metros, bem como diversos artigos utilizados naquela prática ilegal (dragas e baldes), tudo com o valor total e presumível de 1.735 euros. O pescado foi devolvido ao meio natural.

Região de Cister - Assine já!

A outra apreensão ocorreu numa ação de fiscalização na A1, junto à localidade do Mamodeiro, em que foi detetada ameijoa japonesa subdimensionada proveniente do Rio Tejo, o pescado com o peso total de 512 quilos foi avaliado em 4096 euros e será sujeito a inspeção higio sanitária.

AD Footer

Artigos Relacionados

O Caminho da mudança

por vezes, pode parecer impossível mudar; mas isso acontece unicamente até “ser feito Teresa Radamanto Este mês apraz-me discutir a...

Obras de arte em pedra evocam Salgueiro Maia

As instalações da MVC – Portuguese Limestones serviram de palco a uma sentida homenagem a Salgueiro Maia, na...

Futebo de praia: Sótão goleia e mantém registo 100% vitorioso na elite

É certo que já tem presença confirmada, pelo segundo ano consecutivo, na fase decisiva da Divisão de Elite....

Futebol: U. Turquel volta às competições seniores da AF Leiria 14 anos depois

Em 2010, jogava-se num pelado em Turquel, e as infraestruturas não eram o que são hoje. A formação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!