Quinta-feira, Junho 4, 2026
Quinta-feira, Junho 4, 2026

Futebol: Esgaio seguido por “tubarões” da Europa

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Ricardo Esgaio, que o Sporting cedeu em janeiro à Académica, está a ser seguido por Real Madrid e Manchester United, noticiou o site Tuttomercato.

O nazareno Ricardo Esgaio, que o Sporting cedeu em janeiro à Académica, está a ser seguido por Real Madrid e Manchester United, noticiou o site Tuttomercato.

O internacional Sub-21 tem contrato com os leões até 2018 e uma cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros, mas ainda não se conseguiu afirmar em Alvalade. Porém, estará a ser seguido por alguns “tubarões” do futebol europeu, com os merengues e os red devils à cabeça.

Região de Cister - Assine Já!

Esgaio iniciou a carreira no Nazarenos, mas mudou-se para o Sporting em 2005, tendo-se destacado em todos os escalões do emblema leonino. Esta época, o lateral foi utilizado em três jogos da Liga, incluindo a visita ao Benfica (1-1), mas não convenceu Marco Silva. Em janeiro, foi emprestado à Briosa, ao serviço da qual soma já 6 presenças no onze, sempre como lateral-esquerdo.

AD Footer

Artigos Relacionados

Docentes do agrupamento terminaram mês de maio com mobilidade a Burela

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós teve uma mobilidade Erasmus + de jov shadowing no IES...

9.º aniversário da DS Crédito assinalado com 550 colaboradores

A DS Intermediários de Crédito, com presença na chamada região de Cister, assinalou o 9.º aniversário com a...

Alunos de Design de Moda reinventam clássicos com sustentabilidade

Os alunos do curso técnico de Design de Moda apresentaram, no passado dia 22 de maio, os trabalhos...

EB1/JI inaugura nova sala sensorial para bem-estar

A Escola Básica e Jardim de Infância de Alcobaça (EB1/JI Alcobaça) conta agora com uma sala sensorial –...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!