Terça-feira, Abril 28, 2026
Terça-feira, Abril 28, 2026

Alcobaça recebe convenção nacional de agências

Data:

Partilhar artigo:

O Real Abadia Congress & Spa Hotel, em Alcobaça, vai receber, no dia 18 de abril, a convenção nacional da Rede de Agências de Viagens Independentes (RAVT).

O Real Abadia Congress & Spa Hotel, em Alcobaça, vai receber, no dia 18 de abril, a convenção nacional da Rede de Agências de Viagens Independentes (RAVT).

A iniciativa, que decorrerá durante todo o dia, servirá ainda para assinalar o 10.º aniversário daquele grupo, que se destaca na consultoria e formação em turismo.

Região de Cister - Assine já!

A  RAVT é um grupo que representa agências de viagens e tem como objetivo “a promoção, representação e intermediação de empresas e produtos turísticos, bem como formação turística”.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!