Domingo, Novembro 2, 2025
Domingo, Novembro 2, 2025

Alcobaça recebe convenção nacional de agências

Data:

Partilhar artigo:

O Real Abadia Congress & Spa Hotel, em Alcobaça, vai receber, no dia 18 de abril, a convenção nacional da Rede de Agências de Viagens Independentes (RAVT).

O Real Abadia Congress & Spa Hotel, em Alcobaça, vai receber, no dia 18 de abril, a convenção nacional da Rede de Agências de Viagens Independentes (RAVT).

A iniciativa, que decorrerá durante todo o dia, servirá ainda para assinalar o 10.º aniversário daquele grupo, que se destaca na consultoria e formação em turismo.

Região de Cister - Assine Já!

A  RAVT é um grupo que representa agências de viagens e tem como objetivo “a promoção, representação e intermediação de empresas e produtos turísticos, bem como formação turística”.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Descarga ilegal de efluentes pecuários detetada em Aljubarrota após denúncia

O Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) da GNR de Caldas da Rainha detetou, no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!