Segunda-feira, Julho 4, 2022
Segunda-feira, Julho 4, 2022

Inoeh prepara nova linha de vernizes

Data:

Partilhar artigo:

A Inoeh, empresa conhecida pelos vernizes Inocos, vai lançar em breve uma nova linha de vernizes.

A Inoeh, empresa conhecida pelos vernizes Inocos, vai lançar em breve uma nova linha de vernizes. Sem levantar muito o véu, Ana Lúcia Bento, um dos rostos do projeto que surgiu em Pataias em 2010, adianta “que uma parte desta linha estará associada a um novo canal de comunicação, o Youtube”.

A comercializar vernizes de unhas e gel, cremes corporais e complementos para verniz, a Inoeh nasceu da vontade de uma licenciada em Direito, Ana Lúcia Bento, e uma engenheira química, Raquel Bento, que se conheceram na última empresa onde trabalharam. “Queríamos criar uma nova vertente na área de cosmética. Cosmética portuguesa que homenageasse a cultura portuguesa”, conta Ana Lúcia Bento, recordando que os primeiros vernizes a chegar ao mercado com a marca Inocos tinham nomes como “Alcoa”, “Liz” ou “Fado“.

Com seis postos de trabalho criados, a empresa já conta com mais de 12 coleções e mais de 170 referências, entre verniz normal e verniz gel. Um sucesso nacional, que já resultou em coleções exclusivas associadas ao blogue Pipoca Mais Doce e, mais recentemente, à apresentadora Raquel Strada e ao seu cão, Tufão. “Afirmarmo-nos num mercado tão competitivo com uma marca desconhecida é um trabalho árduo. Daí que tenha sido uma boa estratégia de ‘arranque’”, admite a empresária, que tem reforçado o marketing da empresa com o design dos produtos, as redes sociais, o contacto e tratamento personalizado com os clientes.

Apesar de as exportações serem ainda pontuais, a empresa conta com uma vasta rede de revendedores nacionais, que lhe tem permitido “pintar” o mundo das cores que desejar.  
 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Duas empresas de Alcobaça distinguidas como “Gazela 2021”

A construtora A.B. Inácio, LDA, sediada na Benedita, e a fabricante HC - Caixilharia LDA, localizada na Cela...

Aluno da Escola D. Pedro I conquistou 1.º prémio nas Olimpíadas da Cultura Clássica

António Maria Jorge, aluno da Escola Básica 2,3 D. Pedro I de Alcobaça, ganhou o 1.º prémio nas...

Futsal: Uma década de “ouro” coroada com o 25.º título

O Sporting revalidou o título nacional, no passado sábado, depois de vencer o Benfica (4-3) no terceiro jogo...

Vai uma “jogatana” de padel?

Pode parecer estranho, mas esta história sobre o padel começa a ser contada por um treinador de... futsal....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!