Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

CEERIA iniciou construção do Mural Solidário

Data:

Partilhar artigo:

O Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça (Ceeria) já iniciou os trabalhos de preparação e colocação dos azulejos, no Mural Solidário. 

O Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça (Ceeria) já iniciou os trabalhos de preparação e colocação dos azulejos, no Mural Solidário.

A campanha tem como principais objetivos a reabilitação do Palacete da instituição, na Rua do Castelo, e a valorização do trabalho realizado pelos seus clientes. Cada azulejo custa 50 euros. A iniciativa pressupõe a comercialização de Azulejos Solidários, que serão criados, produzidos, numerados e identificados na instituição e colocados. Os azulejos serão posteriormente colocados nos muros circundantes do Palacete. Com o valor conseguido, a direção irá proceder à requalificação do exterior e interior do edifício histórico, aliando o desenvolvimento da produção e atividade da Oficina do Azulejo do CEERIA , pelos clientes da instituição. 

À sua disposição, para seleção, estão 31 Azulejos Solidários. Para formalizar o pedido de aquisição, basta preencher um formulário, disponível na página de Internet (www.ceeria.com) da instituição ou visitar as instalações do CEERIA , e proceder ao pagamento do azulejo. 

Neste momento, a página de Internet do Centro de Educação Especial encontra-se em construção, tendo apenas acessível informação sobre a campanha e o formulário.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!