Sexta-feira, Dezembro 2, 2022
Sexta-feira, Dezembro 2, 2022

CEERIA iniciou construção do Mural Solidário

Data:

Partilhar artigo:

O Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça (Ceeria) já iniciou os trabalhos de preparação e colocação dos azulejos, no Mural Solidário. 

O Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça (Ceeria) já iniciou os trabalhos de preparação e colocação dos azulejos, no Mural Solidário.

A campanha tem como principais objetivos a reabilitação do Palacete da instituição, na Rua do Castelo, e a valorização do trabalho realizado pelos seus clientes. Cada azulejo custa 50 euros. A iniciativa pressupõe a comercialização de Azulejos Solidários, que serão criados, produzidos, numerados e identificados na instituição e colocados. Os azulejos serão posteriormente colocados nos muros circundantes do Palacete. Com o valor conseguido, a direção irá proceder à requalificação do exterior e interior do edifício histórico, aliando o desenvolvimento da produção e atividade da Oficina do Azulejo do CEERIA , pelos clientes da instituição. 

Região de Cister - Assine já!

À sua disposição, para seleção, estão 31 Azulejos Solidários. Para formalizar o pedido de aquisição, basta preencher um formulário, disponível na página de Internet (www.ceeria.com) da instituição ou visitar as instalações do CEERIA , e proceder ao pagamento do azulejo. 

Neste momento, a página de Internet do Centro de Educação Especial encontra-se em construção, tendo apenas acessível informação sobre a campanha e o formulário.

AD Footer

Artigos Relacionados

APFCAN reflorestou 200 hectares desde grande incêndio de 2017

A reflorestação da área florestal que se estende até ao mar nos concelhos de Alcobaça e Nazaré é...

Alunos da Escola D. Pedro I em projeto “Music and Sports” na Turquia

Ângelo Antanoa (9.ºC), Gonçalo Domingues (9.ºB), Simão Dias (9.ºC) e Simão Fernandes (9.ºA) foram os alunos da Escola...

Concerto de Toy levou um milhar de pessoas ao pavilhão dos Bombeiros da Benedita

O pavilhão dos Bombeiros da Benedita engalanou-se, na noite da passada sexta-feira, para receber o concerto de Toy....

HC Turquel aplica goleada e reafirma candidatura à subida de divisão

O HC Turquel goleou na receção ao HC Sintra (6-2), no passado sábado, e reafirmou a sua candidatura...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!