Segunda-feira, Junho 24, 2024
Segunda-feira, Junho 24, 2024

CEERIA iniciou construção do Mural Solidário

Data:

Partilhar artigo:

O Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça (Ceeria) já iniciou os trabalhos de preparação e colocação dos azulejos, no Mural Solidário. 

O Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça (Ceeria) já iniciou os trabalhos de preparação e colocação dos azulejos, no Mural Solidário.

A campanha tem como principais objetivos a reabilitação do Palacete da instituição, na Rua do Castelo, e a valorização do trabalho realizado pelos seus clientes. Cada azulejo custa 50 euros. A iniciativa pressupõe a comercialização de Azulejos Solidários, que serão criados, produzidos, numerados e identificados na instituição e colocados. Os azulejos serão posteriormente colocados nos muros circundantes do Palacete. Com o valor conseguido, a direção irá proceder à requalificação do exterior e interior do edifício histórico, aliando o desenvolvimento da produção e atividade da Oficina do Azulejo do CEERIA , pelos clientes da instituição. 

Região de Cister - Assine Já!

À sua disposição, para seleção, estão 31 Azulejos Solidários. Para formalizar o pedido de aquisição, basta preencher um formulário, disponível na página de Internet (www.ceeria.com) da instituição ou visitar as instalações do CEERIA , e proceder ao pagamento do azulejo. 

Neste momento, a página de Internet do Centro de Educação Especial encontra-se em construção, tendo apenas acessível informação sobre a campanha e o formulário.

AD Footer

Artigos Relacionados

Construção de nova ponte do Rio da Areia está (finalmente) no terreno

Há dois anos e meio que não há forma de atravessar o Rio da Areia, em Valado dos...

Lucas Ribeiro viverá primeira aventura no andebol espanhol

O Atlético Valladolid é o novo clube do pataiense Lucas Ribeiro, ele que deixa o Póvoa AC, da...

Ausência de candidaturas motiva comissão admistrativa nos Bombeiros da Benedita

Estava marcada para a passada sexta-feira uma assembleia geral para a eleição de uma nova Direção da Associação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!