Sábado, Novembro 26, 2022
Sábado, Novembro 26, 2022

Vamos Ao Teatro!Festival?

Data:

Partilhar artigo:

E porque os Gambuzinos só estão bem com o pé de fora, o Ao Teatro!Festival leva-o esta noite, às 21:30 horas, até ao Centro Cultural da Benedita para assistir ao ‘Fardo’, pelos Peripécia Teatro. 

E porque os Gambuzinos só estão bem com o pé de fora, o Ao Teatro!Festival leva-o esta noite, às 21:30 horas, até ao Centro Cultural da Benedita para assistir ao ‘Fardo’, pelos Peripécia Teatro. 

“No princípio nada mexe, tudo dorme. Tudo morto… Ou tudo sonha: É inverno. Fardos de palha, árvore seca, lenha, máscaras. Tudo em letargo, à espera da vida. Morrem aldeias. Morrem aqueles que ficam nelas. Mas antes, dormem e sonham…”. Assim, se conta a história do ‘Fardo’, do grupo de Vila Real.

Região de Cister - Assine já!

O Cine-teatro de Alcobaça recebe, este sábado, às 21:30 horas, ‘Romeu e Julieta’, pelo T.A.P (Pombal). Antes do espetáculo principal na cidade, há às 15:30 horas, no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, uma oficina para pais e filhos, com o tema ‘Quadros vivos’. Pelas 17 horas, no mesmo local, decorre uma apenas para adultos, orientada por Susana Mendonça. No dia seguinte, último dia de o Ao Teatro!Festival, às 16 horas, os L.A.M.A. (Faro) apresentam ‘Atrizes’, na Benedita. 

A forma de o Ao Teatro! Festival constrói-se com a presença de grupos de teatro do concelho e transconcelhios, profissionais e amadores, propondo uma grande diversidade de espetáculos e oficinas de teatro, dirigindo-se a diferentes públicos e às diversas faixas etárias. Benedita, Alcobaça e Cela foram as freguesias onde meteram e metem o pé.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Hélder Roque assume direção clínica das clínicas do Grupo H Saúde

Hélder Roque é o novo diretor clínico da Clínica das Olhalvas- Leiria, da Policlínica Central da Benedita e...

Orquestra Típica e Coral de Alcobaça voltou aos palcos três anos depois

Depois de cerca de três anos com a atividade suspensa, a Orquestra Típica e Coral de Alcobaça voltou...

Degustação de vinhos e sabores locais apreciada por 1 milhar de pessoas no Vimeiro

A “I Degustação de vinhos e sabores da terra”, evento promovido pelo Círculo de Arte, Cultura e Desporto...

Ana Pagará reconduzida como diretora do Mosteiro de Alcobaça

Ana Pagará foi reconduzida no cargo de diretora do Mosteiro de Alcobaça, para uma comissão de serviço de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!