Domingo, Junho 16, 2024
Domingo, Junho 16, 2024

Plano de defesa da floresta em vigor na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A Câmara da Nazaré anunciou esta sexta-feira a entrada em vigor do Plano Operacional Municipal de defesa da floresta da Nazaré para 2015.

A Câmara da Nazaré anunciou esta sexta-feira a entrada em vigor do Plano Operacional Municipal de defesa da floresta da Nazaré para 2015.

O documento foi aprovado em reunião da Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra incêndios e engloba as ações de vigilância, deteção, fiscalização, 1.ª intervenção e combate definidas no Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios (PMDFCI).

Região de Cister - Assine já!

As medidas, que constam do Plano Operacional Municipal, aplicam-se a toda a superfície do concelho com espaços florestais, definidos segundo os critérios do Inventário Florestal Nacional (terrenos ocupados com floresta, matos e pastagens ou outras formações vegetais espontâneas)

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!