Terça-feira, Março 5, 2024
Terça-feira, Março 5, 2024

Hóquei: Biblioteca salva-se nos segundos finais

Data:

Partilhar artigo:

Um golo de Dário Santo, a 4 segundos do apito final, na conversão de um livre direto, permitiu à Biblioteca derrotar o Alenquer, por 4-3, e garantir a manutenção na 2.ª Divisão.

Um golo de Dário Santo, a 4 segundos do apito final, na conversão de um livre direto, permitiu à Biblioteca derrotar o Alenquer, por 4-3, e garantir a manutenção na 2.ª Divisão.

Os valadenses vão folgar na última jornada do campeonato e, por isso, estavam obrigados a vencer o encontro deste sábado para manterem intactas as aspirações, o que conseguiram já nos instantes finais.

Região de Cister - Assine Já!

Com os resultados da jornada, a Biblioteca passou a ter 3 pontos de avanço sobre Entroncamento e Marítimo SC, o que lhe permitiu festejar a permanência. Mesmo que aquelas duas equipas vençam na última jornada, o cenário de desempate através do mini-campeonato é favorável à equipa de João Sousa, uma vez que o Entroncamento (3 pontos) é a equipa pior classificada do trio.

Este é o segundo ano consecutivo em que o emblema de Valado dos Frades assegura a continuidade na 2.ª Divisão no último jogo. A Alcobacense, que já tinha sido despromovida, perdeu no terreno do Marítimo SC (8-4).

AD Footer

Artigos Relacionados

Hóquei: HC Turquel apura-se para o campeonato nacional de sub-15

A equipa de sub-15 do HC Turquel assegurou a qualificação para o campeonato nacional do escalão durante este...

Hóquei: HC Turquel vence em Braga e deixa zona de despromoção

Um hat-trick de Xavier Lourenço e um tento de Tiago Mateus permitiram ao HC Turquel vencer na deslocação...

Futebol: Alcobacense Laura Rilhó convocada para representar Portugal em torneio da UEFA

Laura Rilhó (Benfica) foi convocada para representar a Seleção Nacional feminina de sub-15 no Torneio de Desenvolvimento da...

“El Corte Inglés” de Turquel é um (Agro)êxito da freguesia

Quem entra no estabelecimento comercial Agro-Êxito, na Rua das Eiras, certamente não sai insatisfeito. Porque mesmo que não...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!