Segunda-feira, Janeiro 19, 2026
Segunda-feira, Janeiro 19, 2026

Nuno Gonçalves escreve música para “Dia de Jogo”

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense Nuno Gonçalves escreveu a música do documentário “Dia de Jogo”, rodado em Marrocos no dia da final da Liga dos Campeões da época passada.

O alcobacense Nuno Gonçalves escreveu a música do documentário “Dia de Jogo”, rodado em Marrocos no dia da final da Liga dos Campeões da época passada.

O filme é da autoria de Nuno Duarte (o “Jel” dos Homens da Luta) e Gui Cabral e aborda a importância do futebol para as crianças, tendo sido rodado no dia em que o Real Madrid derrotou o rival Atlético de Madrid, no Estádio da Luz, na final da Champions, por 4-1.

Região de Cister - Assine já!

Nuno Gonçalves, um dos fundadores dos The Gift, dedicou os últimos três meses ao projeto.

“Dia de Jogo” é um documentário centrado num dos eventos mais vistos em todo o mundo. O jogo é visto pelos olhos de Mohammed, um menino de 12 anos fã de Cristiano Ronaldo e dos seus amigos de Chefchaouen nas montanhas do Rif em Marrocos. O filme demorou cerca de dois anos a ser realizado.

AD Footer

Artigos Relacionados

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Presidenciais 2026: Nazaré deu vitória a António José Seguro

A candidatura apresentada por António José Seguro reuniu a preferência de 33,74% dos votantes do concelho da Nazaré,...

Adepa junta 30 pessoas no início do projeto cultural “Conhecer o nosso concelho”

“Conhecer o nosso concelho” é o nome do mais recente projeto dinamizado pela Associação de Defesa e Valorização...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!