Quarta-feira, Maio 6, 2026
Quarta-feira, Maio 6, 2026

Hóquei: infantis e juvenis do HC Turquel na “final-four”

Data:

Partilhar artigo:

O HC Turquel venceu, este sábado, no terreno do Sp. Tomar, por 5-3, e assegurou o apuramento para a “final four” do campeonato nacional de infantis de hóquei em patins.

O HC Turquel venceu, este sábado, no terreno do Sp. Tomar, por 5-3, e assegurou o apuramento para a “final four” do campeonato nacional de infantis de hóquei em patins.

Após cinco jornadas, a equipa de Hélio Gonçalves lidera a zona sul, com 13 pontos, mais 5 que o Benfica, que segue no 2.º lugar, e já assegurou uma vaga entre as quatro melhores equipas do país neste escalão.

Região de Cister - Assine já!

Também este sábado, os juvenis do HC Turquel foram vencer a Alenquer, por 4-1, e garantiram a presença na “final four” do campeonato nacional. A uma jornada do fim da prova, os Brutos dos Queixos seguem no 2.º lugar, com 9 pontos, mais 3 que o 3.º classificado, Grândola, equipa sobre a qual detêm vantagem no confronto direto.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!