Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

Abastecimento de água na Nazaré interrompido

Data:

Partilhar artigo:

O abastecimento de água à população da Nazaré vai ser interrompido entre os dias 16 e 19 de junho, por forma a proceder-se à limpeza e desinfeção dos reservatórios existentes no concelho, 

O abastecimento de água à população da Nazaré vai ser interrompido entre os dias 16 e 19 de junho, por forma a proceder-se à limpeza e desinfeção dos reservatórios existentes no concelho, 

O Reservatório de Fanhais será o primeiro a ser intervencionado, esta terça-feira, às 15 horas. A estimativa de interrupção é de 3:30 horas e toda a localidade será afetada. 

Segue-se a intervenção no Reservatório Paliteira-3, no mesmo dia, a partir das 22 horas, prevendo-se uma interrupção de 5 horas. A avenida Independência Nacional, Avenida Circular Norte, Avenida da Olivença, Rua Dr. José Laborinho Marques da Silveira, Calçada das Escolas Novas serão as áreas residenciais afetadas. 

Na quarta-feira, às 22 horas, será efetuada a limpeza do Reservatório do Sítio. A estimativa de interrupção é de 4 horas. Sítio, Calhau, Nova Nazaré, Pinhal Mar, Urbisol, Cerâmica, Areal, Camarção, Cooperativa e Pederneira serão as áreas residenciais afetadas. 

Ainda no mesmo dia será efetuada a limpeza e desinfeção do Reservatório apoiado da Serra, a partir das 14 horas. A estimativa de interrupção é de 3 horas. Serra de Baixo, Zona Alta do Casal Mota, Estrada da Serra e Praia do Salgado serão as áreas residenciais afetadas. 

O Reservatório do Valado será intervencionado no dia 18, quinta-feira, às 22 horas. A estimativa de interrupção é de 4 horas. Toda a freguesia de Valado dos Frades será afetada, sendo expetável que, por volta das 18 horas, ocorram situações de baixa pressão nas áreas residenciais mais altas da vila. 

Por último, na sexta-feira, a partir das 14 horas, o Reservatório elevado da Serra será alvo da mesma operação. A estimativa de interrupção é de 3 horas, ficando a Serra da Pescaria afetada no abastecimento regular de água.

“Apesar dos constrangimentos que estas operações possam vir a provocar no quotidiano da população, estas são essenciais para uma melhor prestação do serviço aos munícipes”, esclarecem os Serviços Municipalizados da Nazaré.

AD Footer

Artigos Relacionados

Veio ter comigo hoje a poesia

Hoje a poesia veio ter comigo em forma de notícia e não poema. Um de nós, um dos...

Peões causam perigo no atravessamento da EN242 na Nazaré

O perigo para peões e automobilistas na Estrada Nacional 242, entre a rotunda do Pavilhão Municipal e a...

Livro enaltece maior produtora de garrafas do País há 80 anos

Mais do que um livro sobre uma fábrica de garrafas, a obra do historiador Tiago Inácio, apresentada no...

Rui Morais na administração do Teatro Nacional de São Carlos

Há um alcobacense na nova administração do Organismo de Produção Artística (Opart), que gere o Teatro Nacional de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!