Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Escola de Música do Centro Cénico festejou aniversário

Data:

Partilhar artigo:

A Escola de Música do Centro Cénico da Cela assinalou, este sábado, o 16.º aniversário de atividade com um jantar-concerto.

A Escola de Música do Centro Cénico da Cela assinalou, este sábado, o 16.º aniversário de atividade com um jantar-concerto.

A iniciativa reuniu músicos, professores, pais, dirigentes e sócios da instituição, lotando por completo o salão multiusos do Centro Cénico.

Região de Cister - Assine já!

Durante o jantar-concerto foi possível assistir à estreia em palco de crianças entre os 4 e os 7 anos de idade e às atuações dos restantes alunos desta escola de música, que tem formado muitos músicos ao longo das últimas décadas.

Paulo Mateus, presidente da Junta de Freguesia da Cela, considera que “a escola de música está no caminho certo”, enaltecendo “o excelente trabalho que o professor Nuno Montez desempenha na instituição”. Carlos Bonifácio, vereador da Câmara de Alcobaça, também deixou “votos de sucesso e continuação”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!