Sexta-feira, Abril 17, 2026
Sexta-feira, Abril 17, 2026

Futebol de praia: Portugal na final do Mundial

Data:

Partilhar artigo:

Portugal apurou-se este sábado para a final do Mundial de futebol de praia, ao bater a Rússia, por 4-2, nas meias-finais da competição, que termina este domingo em Espinho.

Portugal apurou-se este sábado para a final do Mundial de futebol de praia, ao bater a Rússia, por 4-2, nas meias-finais da competição, que termina este domingo em Espinho.

Com os dois nazarenos no cinco inicial, Portugal entrou forte no encontro, mas foram os russos a marcarem primeiro, por Makarov (7′), de livre. A resposta surgiu, pouco depois, com um remate fortíssimo de Jordan Santos (9′), que se estreou a marcar na competição. No último minuto do 1.º tempo, Bê Martins, com uma “bomba” fez o 2-1 para a equipa das quinas.

Região de Cister - Assine já!

No início do segundo bloco do jogo, Shisin (14′), com um desvio de cabeça, restabeleceu a igualdade e o jogo só ficaria decidido nos últimos minutos. O nazareno Bruno Novo fez o 3-2 (34′), na cobrança exemplar de um livre direto e depois Bê Martins (35′) em contra-ataque, fez o resultado final.

Na final do Mundial, a Seleção Nacional defonta o surpreendente Tahiti, que derrotou a Itália na decisão por pontapés da marca de grande penalidade (3-1, após o 6-6). O título está em discussão, este domingo, às 18:30 horas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!