Quinta-feira, Junho 4, 2026
Quinta-feira, Junho 4, 2026

Futebol de praia: Portugal na final do Mundial

Data:

Partilhar artigo:

Portugal apurou-se este sábado para a final do Mundial de futebol de praia, ao bater a Rússia, por 4-2, nas meias-finais da competição, que termina este domingo em Espinho.

Portugal apurou-se este sábado para a final do Mundial de futebol de praia, ao bater a Rússia, por 4-2, nas meias-finais da competição, que termina este domingo em Espinho.

Com os dois nazarenos no cinco inicial, Portugal entrou forte no encontro, mas foram os russos a marcarem primeiro, por Makarov (7′), de livre. A resposta surgiu, pouco depois, com um remate fortíssimo de Jordan Santos (9′), que se estreou a marcar na competição. No último minuto do 1.º tempo, Bê Martins, com uma “bomba” fez o 2-1 para a equipa das quinas.

Região de Cister - Assine já!

No início do segundo bloco do jogo, Shisin (14′), com um desvio de cabeça, restabeleceu a igualdade e o jogo só ficaria decidido nos últimos minutos. O nazareno Bruno Novo fez o 3-2 (34′), na cobrança exemplar de um livre direto e depois Bê Martins (35′) em contra-ataque, fez o resultado final.

Na final do Mundial, a Seleção Nacional defonta o surpreendente Tahiti, que derrotou a Itália na decisão por pontapés da marca de grande penalidade (3-1, após o 6-6). O título está em discussão, este domingo, às 18:30 horas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Docentes do agrupamento terminaram mês de maio com mobilidade a Burela

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós teve uma mobilidade Erasmus + de jov shadowing no IES...

9.º aniversário da DS Crédito assinalado com 550 colaboradores

A DS Intermediários de Crédito, com presença na chamada região de Cister, assinalou o 9.º aniversário com a...

Alunos de Design de Moda reinventam clássicos com sustentabilidade

Os alunos do curso técnico de Design de Moda apresentaram, no passado dia 22 de maio, os trabalhos...

EB1/JI inaugura nova sala sensorial para bem-estar

A Escola Básica e Jardim de Infância de Alcobaça (EB1/JI Alcobaça) conta agora com uma sala sensorial –...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!