Segunda-feira, Maio 27, 2024
Segunda-feira, Maio 27, 2024

Futebol de praia: Portugal na final do Mundial

Data:

Partilhar artigo:

Portugal apurou-se este sábado para a final do Mundial de futebol de praia, ao bater a Rússia, por 4-2, nas meias-finais da competição, que termina este domingo em Espinho.

Portugal apurou-se este sábado para a final do Mundial de futebol de praia, ao bater a Rússia, por 4-2, nas meias-finais da competição, que termina este domingo em Espinho.

Com os dois nazarenos no cinco inicial, Portugal entrou forte no encontro, mas foram os russos a marcarem primeiro, por Makarov (7′), de livre. A resposta surgiu, pouco depois, com um remate fortíssimo de Jordan Santos (9′), que se estreou a marcar na competição. No último minuto do 1.º tempo, Bê Martins, com uma “bomba” fez o 2-1 para a equipa das quinas.

Região de Cister - Assine Já!

No início do segundo bloco do jogo, Shisin (14′), com um desvio de cabeça, restabeleceu a igualdade e o jogo só ficaria decidido nos últimos minutos. O nazareno Bruno Novo fez o 3-2 (34′), na cobrança exemplar de um livre direto e depois Bê Martins (35′) em contra-ataque, fez o resultado final.

Na final do Mundial, a Seleção Nacional defonta o surpreendente Tahiti, que derrotou a Itália na decisão por pontapés da marca de grande penalidade (3-1, após o 6-6). O título está em discussão, este domingo, às 18:30 horas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Mercearia das Paredes muda de mãos e abre todo o ano

Mesmo em frente ao mar, em Paredes da Vitória, reabriu, no início deste mês, a Mercearia das Paredes,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!