Segunda-feira, Março 4, 2024
Segunda-feira, Março 4, 2024

Centro Social de Famalicão assina novos acordos

Data:

Partilhar artigo:

O Centro Social da Freguesia de Famalicão vai receber apoios do Instituto da Segurança Social para 15 utentes do centro de dia e 10 crianças da creche.

O Centro Social da Freguesia de Famalicão vai receber apoios do Instituto da Segurança Social para 15 utentes do centro de dia e 10 crianças da creche.

Os dois novos acordos de cooperação foram assinados, no passado dia 31 de julho, em Coimbra, durante a cerimónia de entrega dos 115 novos acordos de cooperação assinados com as instituições da Região Centro.

Região de Cister - Assine Já!

Este apoio “é o reconhecimento por parte das entidades oficiais do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, nomeadamente com a inauguração da sede em agosto de 2014, permitindo a criação de novos serviços e o reforço das  respostas existentes”, conforme explicou Rui Oliveira, presidente da Direção do Centro Social da Freguesia de Famalicão.

Rui Oliveira considera que “o reforço do apoio do ISS é incentivo para continuarmos a desenvolver o nosso trabalho, concretizando os projetos que temos definidos e que passam por implementar novas respostas”. O dirigente realçou ainda que “o arranque da construção do Lar Social da freguesia é o grande objetivo da instituição para os próximo dois anos”.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

“El Corte Inglés” de Turquel é um (Agro)êxito da freguesia

Quem entra no estabelecimento comercial Agro-Êxito, na Rua das Eiras, certamente não sai insatisfeito. Porque mesmo que não...

Suinicultura e pedra assumem importância na economia local

A economia de Turquel é caracterizada por setores de diversas áreas de atividade e pela resiliência dos seus...

Sociedade Filarmónica dá música há 110 anos

Há instituições que merecem ser evidenciadas não só pela qualidade, mas também pela longevidade. É o caso da...

União Desportiva de Turquel cada vez mais forte e com sucesso na forja

Fundada a 30 de junho de 1982, a União Desportiva de Turquel (UDT) vive um período próspero. As...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!