Terça-feira, Julho 5, 2022
Terça-feira, Julho 5, 2022

Centro Social de Famalicão assina novos acordos

Data:

Partilhar artigo:

O Centro Social da Freguesia de Famalicão vai receber apoios do Instituto da Segurança Social para 15 utentes do centro de dia e 10 crianças da creche.

O Centro Social da Freguesia de Famalicão vai receber apoios do Instituto da Segurança Social para 15 utentes do centro de dia e 10 crianças da creche.

Os dois novos acordos de cooperação foram assinados, no passado dia 31 de julho, em Coimbra, durante a cerimónia de entrega dos 115 novos acordos de cooperação assinados com as instituições da Região Centro.

Este apoio “é o reconhecimento por parte das entidades oficiais do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, nomeadamente com a inauguração da sede em agosto de 2014, permitindo a criação de novos serviços e o reforço das  respostas existentes”, conforme explicou Rui Oliveira, presidente da Direção do Centro Social da Freguesia de Famalicão.

Rui Oliveira considera que “o reforço do apoio do ISS é incentivo para continuarmos a desenvolver o nosso trabalho, concretizando os projetos que temos definidos e que passam por implementar novas respostas”. O dirigente realçou ainda que “o arranque da construção do Lar Social da freguesia é o grande objetivo da instituição para os próximo dois anos”.

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Duas empresas de Alcobaça distinguidas como “Gazela 2021”

A construtora A.B. Inácio, LDA, sediada na Benedita, e a fabricante HC - Caixilharia LDA, localizada na Cela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!