Sexta-feira, Fevereiro 14, 2025
Sexta-feira, Fevereiro 14, 2025

Junta de Famalicão inaugura nova sede

Data:

Partilhar artigo:

A Junta de Famalicão inaugurou, este sábado, a nova sede, que passou para as antigas instalações de uma agência bancária.

A Junta de Famalicão inaugurou, este sábado, a nova sede, que passou para as antigas instalações de uma agência bancária.

A autarquia aproveitou a cerimónia para benzer uma nova viatura de nove lugares, que vai estar ao serviço da população.

Região de Cister - Assine já!

O presidente da Junta salienta que a mudança da sede, que representou um investimento de 7.500 euros, “era uma necessidade”, dado que o edifício da anterior sede “se estava a degradar”. “A Junta fica mais centralizada neste novo espaço”, afirmou o socialista José Filipe Ramalho.

As antigas instalações da autarquia podem vir a ser ocupadas pelo alargamento da Extensão de Saúde da freguesia.

O padre António Fialho benzeu as instalações e a viatura, numa das últimas cerimónias a que preside em Famalicão. “É o bem comum que está em causa”, sublinhou o pároco, que se despede da freguesia este domingo.

A Junta de Famalicão anunciou, ainda, durante a cerimónia de inauguração da nova sede a adoção do slogan “Entre a serra e o mar”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Jovem agredida por colegas nas imediações de Externato da Benedita

Duas alunas que frequentam o 3.º ciclo do ensino básico do Externato Cooperativo da Benedita (ECB) foram suspensas...

Investimento com Ambiente cresce em 2023 em Alcobaça

A Câmara de Alcobaça foi a segunda autarquia que mais investiu em 2023 entre os 12 municípios que...

Inaugurada ecoparque da Calvaria de Cima

O ecoparque da Calvaria de Cima foi inaugurado no passado dia 9 de fevereiro, quando se celebrou o...

Multiusos de Alcobaça recebe duplo evento dedicado à agricultura

Alcobaça será o centro da agricultura nacional no próximo dia 14 de fevereiro, com a realização do III...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!