Segunda-feira, Fevereiro 2, 2026
Segunda-feira, Fevereiro 2, 2026

Filarmónica da Nazaré organiza concerto tauromáquico

Data:

Partilhar artigo:

A Filarmónica da Nazaré vai levar a efeito, a 9 de outubro, no Teatro Chaby Pinheiro, no Sítio, a terceira edição do concerto tauromáquico.

A Filarmónica da Nazaré vai levar a efeito, a 9 de outubro, no Teatro Chaby Pinheiro, no Sítio, a terceira edição do concerto tauromáquico.

O espetáculo de pasodobles será dirigido pelo maestro Jorge Roque, estando já confirmadas as presenças dos cavaleiros Luís Rouxinol, Sónia Matias, Ana Batista, Filipe Gonçalves, Ana Rita e Rouxinol Jr. O cornetim ficará a cargo de Nuno Narciso, sendo diretor de corrida Francisco Calado. 

Região de Cister - Assine Já!

Os grupos de forcados amadores do Barrete Verde de Alcochete e de Coimbra vão abrilhantar o evento.

Em 2014, a Filarmónica da Nazaré foi considerada a melhor banda taurina pelo Olé Jornal de Tauromaquia. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Jovens lançam nova agência criativa com ADN em Alcobaça

Ana Oliveira e Carolina Albuquerque, de 28 anos, e Renata Monteiro, de 27, são as três jovens empreendedoras...

Escola Básica conquista concurso Repórter Electrão

A Escola Básica de Pedreiras, em Porto de Mós, foi distinguida com o primeiro prémio, referente ao 1.º...

Doações de sangue com pior registo das últimas três décadas

A Associação de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho de Alcobaça recebeu 774 dádivas de sangue no ano...

Terceira idade foi replicada por quem ajuda a enfrentá-la

Não faltou a vontade de ir à casa de banho nos momentos mais inconvenientes. Reclamou-se por causa das...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!