Terça-feira, Janeiro 13, 2026
Terça-feira, Janeiro 13, 2026

Destaques da edição de 17 de setembro

Data:

Partilhar artigo:

A mulher que tentou matar o marido e que foi violada no estabelecimento prisional de Tires faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. 

A mulher que tentou matar o marido e que foi violada no estabelecimento prisional de Tires faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. 

Saiba que a estrada que liga Alcobaça a Pataias está a receber melhoramentos e que a Estação Nacional de Fruticultura acolhe, até ao dia 1 de novembro, a exposição “Elogio a JVNatividade – O homem e o cientista do século XX”.

Região de Cister - Assine já!

Na edição desta semana fique ainda a par que o grupo Visabeira foi o único candidato selecionado pela Direção-Geral do Património Cultural para avançar com a instalação da unidade hoteleira no Mosteiro de Alcobaça e que os Serviços Municipalizados da Nazaré baixaram os tarifários de água e saneamento. 

No Desporto, saiba que a Burinhosa conquista a primeira vitória na liga frente ao Rio Ave e garante assim a 9.º posição do escalão máximo do futsal nacional.

AD Footer

Artigos Relacionados

Frederico Santos: “Objetivo é afirmar o Cister SA como referência nacional na formação”

Com um notável currículo no andebol, Frederico Santos assumiu a coordenação técnica do Cister SA no início...

Natércia Inácio publica novo conto que promove leitura, saúde e inclusão

Cerca de quatro anos depois de lançar “A Sereia Isobella”, Natércia Inácio está de regresso com mais...

Rafael Alves vence 13.ª edição do The Voice Portugal

Rafael Alves, da equipa de Sónia Tavares, foi o vencedor da 13.ª temporada do programa The Voice Portugal....

Empresas de Alcobaça batem recorde histórico de exportações

 O concelho de Alcobaça registou, em outubro de 2025, o valor mensal mais alto de exportações desde janeiro...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!