Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Portugal à Frente em campanha na Benedita

Data:

Partilhar artigo:

Pedro Passos Coelho, líder da coligação Portugal à Frente e candidato a primeiro-ministro, visitou, nesta manhã de segunda-feira, a empresa de calçado Sindocal, na Benedita.

Pedro Passos Coelho, líder da coligação Portugal à Frente e candidato a primeiro-ministro, visitou, nesta manhã de segunda-feira, a empresa de calçado Sindocal, na Benedita.

O social-democrata esteve na fábrica para conhecer a realidade daquela empresa que emprega 96 pessoas e exporta para mais de 20 países. Passos Coelho fez-se acompanhar por Paulo Portas, o número dois da coligação, Teresa Morais, cabeça de lista pelo círculo de Leiria, e Assunção Cristas, ministra da Agricultura e do Mar.

No final da visita, Passos Coelho e Paulo Portas saíram da Benedita com um novo par de sapatos, “totalmente feito em Portugal” como fez questão de lembrar o primeiro-ministro, apelando à aquisição de produtos de origem nacional.

A comitiva social-democrata deslocou-se, ainda nesta manhã, à empresa Frutas Classe, em Salir do Porto, e seguiu em campanha pelo Oeste.

As eleições legislativas decorrem no próximo domingo, dia 4 de outubro.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!