Segunda-feira, Abril 20, 2026
Segunda-feira, Abril 20, 2026

Destaques da edição de 8 de outubro

Data:

Partilhar artigo:

A manchete da edição desta semana do REGIÃO DE CISTER é “São Martinho do Porto recebe refugiados sírios”. Um habitante da vila foi até à Áustria com o objetivo de acolher uma família refugiada, que está agora alojada em São Martinho.

A manchete da edição desta semana do REGIÃO DE CISTER é “São Martinho do Porto recebe refugiados sírios”. Um habitante da vila foi até à Áustria com o objetivo de acolher uma família refugiada, que está agora alojada em São Martinho.

Leia, também, a crónica do eterno clássico entre Ginásio e Nazarenos, no qual os alcobacenses venceram (1-0) com golo de Yassine Kalda.

Região de Cister - Assine já!

Esta é uma super edição do REGIÃO DE CISTER, que inclui um suplemento de 8 páginas sobre saúde. Conheça ainda o evento “Alcobaça + Saudável” organizado pelo semanários dos concelhos de Alcobaça e Nazaré e que vai decorrer no sábado, das 10 às 18 horas, no jardim da Praça João de Deus Ramos.

Nesta edição do REGIÃO DE CISTER, fique a par de todas as equipas dos concelhos de Alcobaça e de Nazaré que participam nas competições de futebol distrital com o “Guia do Futebol 2015/16”. A revista de 32 páginas inclui fichas de todos os jogadores dos plantéis seniores de Ginásio, Nazarenos, Beneditense e Alfeizerense.

Saiba os resultados das eleições legislativas na sua freguesia e concelho na abertura desta semana do REGIÃO DE CISTER.

Ainda nesta edição, conheça a história dos bombeiros de Alcobaça que foram selecionados para participar num calendário mundial.

Na Nazaré, saiba que a autarquia anunciou que vai substituir o relvado sintético das instalações do Estádio Municipal da vila.

No desporto, confira o resultado de Dino Carmo na etapa da Nazaré do mundial de bodyboard.

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!