Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Nazaré coloca novo sintético no complexo desportivo

Data:

Partilhar artigo:

A Câmara da Nazaré quer avançar até ao final do ano com a colocação de um novo relvado sintético no Estádio Municipal. 

A Câmara da Nazaré quer avançar até ao final do ano com a colocação de um novo relvado sintético no Estádio Municipal. 

A obra vai ser desenvolvida em parceria com a Junta e foi anunciada, este sábado, por Walter Chicharro durante o jantar do 91.º aniversário do Grupo Desportivo “Os Nazarenos”, clube que utiliza as instalações desportivas do complexo desportivo municipal.

Região de Cister - Assine Já!

“Queremos melhorar as condições para a prática desportiva no concelho e o relvado sintético que existe está muito degradado”, justifica o presidente da Câmara, explicando que a intervenção deverá “avançar nas próximas semanas”, numa parceria com a Junta de Freguesia, não havendo ainda uma estimativa dos custos envolvidos.

“Estamos em fase de planeamento e de orçamentação da obra. Vamos auscultar três empresas do setor da instalação de relvados sintéticos e só depois ficaremos com uma ideia mais concreta do custo da obra. Contudo, a obra será feita à medida da capacidade financeira da Câmara e da Junta”, assevera Walter Chicharro.

O sintético do Estádio Municipal da Nazaré foi instalado em 2001 e apresenta-se num elevado estado de degradação. A Câmara admite a possibilidade de alargar as dimensões do terreno de jogo e a melhoria da bancada existente no recinto, que serve de apoio ao Estádio Municipal. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!