Segunda-feira, Novembro 3, 2025
Segunda-feira, Novembro 3, 2025

Nazaré coloca novo sintético no complexo desportivo

Data:

Partilhar artigo:

A Câmara da Nazaré quer avançar até ao final do ano com a colocação de um novo relvado sintético no Estádio Municipal. 

A Câmara da Nazaré quer avançar até ao final do ano com a colocação de um novo relvado sintético no Estádio Municipal. 

A obra vai ser desenvolvida em parceria com a Junta e foi anunciada, este sábado, por Walter Chicharro durante o jantar do 91.º aniversário do Grupo Desportivo “Os Nazarenos”, clube que utiliza as instalações desportivas do complexo desportivo municipal.

Região de Cister - Assine Já!

“Queremos melhorar as condições para a prática desportiva no concelho e o relvado sintético que existe está muito degradado”, justifica o presidente da Câmara, explicando que a intervenção deverá “avançar nas próximas semanas”, numa parceria com a Junta de Freguesia, não havendo ainda uma estimativa dos custos envolvidos.

“Estamos em fase de planeamento e de orçamentação da obra. Vamos auscultar três empresas do setor da instalação de relvados sintéticos e só depois ficaremos com uma ideia mais concreta do custo da obra. Contudo, a obra será feita à medida da capacidade financeira da Câmara e da Junta”, assevera Walter Chicharro.

O sintético do Estádio Municipal da Nazaré foi instalado em 2001 e apresenta-se num elevado estado de degradação. A Câmara admite a possibilidade de alargar as dimensões do terreno de jogo e a melhoria da bancada existente no recinto, que serve de apoio ao Estádio Municipal. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobacense Rui Morais no Conselho de Administração do CCB

O alcobacense Rui Morais foi nomeado vogal do Conselho de Administração da Fundação Centro Cultural de Belém (CCB),...

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!