Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Futebol: Beneditense lidera Honra

Data:

Partilhar artigo:

O Beneditense bateu, este domingo, o Alvaiázere, por 1-0, com um golo de Tiago Gonçalves, e lidera a Divisão de Honra distrital, com 9 pontos após três jornadas.

O Beneditense bateu, este domingo, o Alvaiázere, por 1-0, com um golo de Tiago Gonçalves, e lidera a Divisão de Honra distrital, com 9 pontos após três jornadas.

A equipa de Leandro Santos está a assinar o melhor arranque de sempre da competição, ocupando o 1.º lugar devido à melhor diferença de golos (6) relativamente ao Marinhense (4). Contudo, o Ginásio, que ganhou na deslocação a Alqueidão da Serra, por 0-2, tem 6 pontos em dois jogos realizados e também espreita a liderança.

Região de Cister - Assine já!

Na jornada 3, o Nazarenos perdeu pela margem mínima na receção ao Guiense (0-1) e sofreu o primeiro desaire no campeonato. Curiosamente, os alvinegros não perdiam em casa desde 16 de novembro de 2014, quando precisamente o Guiense venceu na Nazaré (0-3). A série de onze vitórias e dois empates da equipa de Francisco Mota chegou, assim, ao fim.

Eis os restantes resultados da jornada: Marinhense, 2-Sp. Pombal, 0, Matamourisquense, 2-AE Óbidos, 2, GRAP, 6-Pelariga, 0, Vieirense, 1-Ansião, 1, Moita do Boi, 0-Marrazes, 0.

Entretanto, o Alfeizerense estreou-se na série C da 1.ª Divisão distrital com um desaire caseiro diante do Vidreiros: 0-2.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Hóquei: Alcobacense aplica goleada histórica e segura liderança

Manuel Neves e Tiago Jorge festejaram cinco golos cada. Hélder Ricardo celebrou quatro remates certeiros e Francisco Fernandes...

Futebol: Defesa João Silva chega aos 30 jogos na temporada

O Penafiel venceu no reduto do Tondela (1-0), este sábado, em jogo da 29.ª jornada da 2.ª Liga,...

Futsal: Sub-19 do CCRD Burinhosa em vantagem diante do CRP Ribafria

Uma vitória na aldeia do futsal, este domingo (17 horas), bastará à equipa de sub-19 do CCRD Burinhosa...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!