Sexta-feira, Novembro 7, 2025
Sexta-feira, Novembro 7, 2025

Guilherme Azevedo entre os 8 melhores do The Voice

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Guilherme Azevedo conquistou um lugar entre os oito melhores do The Voice Portugal, ao ser escolhido pelo mentor Mickael Carreira para passar às semi-finais do programa.

O nazareno Guilherme Azevedo conquistou um lugar entre os oito melhores do The Voice Portugal, ao ser escolhido pelo mentor Mickael Carreira para passar às semi-finais do programa.

O cantor debateu-se por um dos dois lugares da equipa e levou a preferência de Mickael Carreira ao interpretar “Can You Feel The Love Tonight”, de Elton John.

Região de Cister - Assine Já!

A colega de equipa, Deolinda Kinzimba, foi a mais votada pelo público mas o nazareno conseguiu o lugar ao impressionar o mentor. “Tu és um cantor do caraças, um cantor incrível”, disse Mickael Carreira no final da atuação de Guilherme Azevedo.

No próximo domingo, vai para o ar na RTP 1 a semi-final do programa de música.

AD Footer

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!