Sábado, Maio 18, 2024
Sábado, Maio 18, 2024

Dino Pedras quer quebrar recorde do Guinness

Data:

Partilhar artigo:

O beneditense Dino Pedras vai integrar uma equipa de atletas que planeia pedalar no Sky Costera, o edifício mais alto da América Latina situado em Santiago do Chile, para quebrar um recorde do Guinness.

O beneditense Dino Pedras vai integrar uma equipa de atletas que planeia pedalar no Sky Costera, o edifício mais alto da América Latina situado em Santiago do Chile, para quebrar um recorde do Guinness.

São mais de 300 metros de altura e 62 andares repletos de bicicletas estacionárias e spinners pedalar em conjunto para atingir um recorde mundial.

Região de Cister - Assine Já!

“É uma honra e um orgulho” ser um dos quatro instrutores master, defende Dino Pedras num vídeo promocional da iniciativa que partilhou na sua página pessoal da rede social Facebook.

A iniciativa intitulada Sky é, de acordo com o beneditense, “um dos maiores evento de spinning no mundo na última década”. O mega evento que promete centenas, senão milhares, de pessoas tem data marcada para o próximo dia 12 de março.

A organização do evento apresenta Dino Pedras como um dos mais “enigmáticos e respeitados” spinners do Mundo. O instrutor master desde 2007, e também dono da cadeia Dino’s Health Club, tem um longo currículo na área do fitness e detém várias certificações internacionais na área do spinning e spinpower. Dino Pedras é o dinamizador da iniciativa “24 horas spinning” em São Martinho do Porto, que em agosto juntou mais de um milhar de participantes.

AD Footer

Artigos Relacionados

Hóquei: André Luís é o escolhido para suceder a Guillem Pérez no comando do HC Turquel

O treinador André Luís será o substituto do catalão Guillem Pérez ao leme do HC Turquel, anunciou o...

Futebol: Tiago Ferreira nos eleitos finais para o Europeu

Tiago Ferreira (Sp. Braga) integrou a convocatória final, agora de apenas 20 jogadores, da Seleção Nacional para o...

Hóquei: Subida da Alcobacense pode festejar-se em casa

No próximo dia 18, pelas 18 horas, o Pavilhão Gimnodesportivo de Alcobaça deverá estar a rebentar pelas costuras...

Futsal: GD Martingança volta à Honra e luta pelo título

Uma temporada depois de ter descido ao último escalão, o GD Martingança está de volta à Divisão de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!