Segunda-feira, Julho 14, 2025
Segunda-feira, Julho 14, 2025

Dino Pedras quer quebrar recorde do Guinness

Data:

Partilhar artigo:

O beneditense Dino Pedras vai integrar uma equipa de atletas que planeia pedalar no Sky Costera, o edifício mais alto da América Latina situado em Santiago do Chile, para quebrar um recorde do Guinness.

O beneditense Dino Pedras vai integrar uma equipa de atletas que planeia pedalar no Sky Costera, o edifício mais alto da América Latina situado em Santiago do Chile, para quebrar um recorde do Guinness.

São mais de 300 metros de altura e 62 andares repletos de bicicletas estacionárias e spinners pedalar em conjunto para atingir um recorde mundial.

Região de Cister - Assine já!

“É uma honra e um orgulho” ser um dos quatro instrutores master, defende Dino Pedras num vídeo promocional da iniciativa que partilhou na sua página pessoal da rede social Facebook.

A iniciativa intitulada Sky é, de acordo com o beneditense, “um dos maiores evento de spinning no mundo na última década”. O mega evento que promete centenas, senão milhares, de pessoas tem data marcada para o próximo dia 12 de março.

A organização do evento apresenta Dino Pedras como um dos mais “enigmáticos e respeitados” spinners do Mundo. O instrutor master desde 2007, e também dono da cadeia Dino’s Health Club, tem um longo currículo na área do fitness e detém várias certificações internacionais na área do spinning e spinpower. Dino Pedras é o dinamizador da iniciativa “24 horas spinning” em São Martinho do Porto, que em agosto juntou mais de um milhar de participantes.

AD Footer

Artigos Relacionados

Rodas d’Aço entregam cerca de 700 quilos de comida a famílias carenciadas

A associação Rodas d’Aço Motor Clube recolheu 690 quilos (!) de excedentes alimentares durante os nove dias das...

Armazém das Artes expõe as telas que o mar “dá” a Dino Luz

As telas que o mar dá a Dino Luz vão estar em exposição na galeria do Armazém das...

André Luís vive sonho como fisioterapeuta do Athletic Bilbao

Festejou os títulos de campeão nacional enquanto fisioterapeuta do Sporting, nas temporadas 2020/2021 e 2023/2024, mas quis o...

Atletismo: Beatriz Castelhano correu para o ouro nacional

Se dúvidas houvesse, já poucas restarão: Beatriz Castelhano (Arneirense) sagrou-se campeã nacional de 100 metros, no escalão de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!