Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Destaques da edição de 11 de fevereiro

Data:

Partilhar artigo:

“PJ encontra cadáver de homem desaparecido” é a manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. Conheça a história de um homicídio ocorrido em Alfeizerão, no qual os suspeitos do crime estão sujeitos a termo de residência.

“PJ encontra cadáver de homem desaparecido” é a manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. Conheça a história de um homicídio ocorrido em Alfeizerão, no qual os suspeitos do crime estão sujeitos a termo de residência. 

O destaque fotográfico desta semana vai para a visita de João Soares, ministro da Cultura, ao concelho de Alcobaça. O politico tomou contacto com o projeto do arquiteto Souto Moura para instalar uma unidade hoteleira no Mosteiro, que deverá estar concluída até ao final de 2019. João Soares garantiu, ainda, apoio para a reabertura o Armazém das Artes. 

Região de Cister - Assine já!

Em pleno mês do amor, o jornal abre com uma reportagem sobre os amores “à antiga”. Conheça a história de Maria Lúcia Sineiro e António Rosa, o casal que o amor uniu há mais de seis décadas e que continua tão apaixonado como nos dias em que escreviam cartas um ao outro e namoravam à janela. 

Fique ainda a par das celebrações dos Carnavais dos concelhos de Alcobaça e Nazaré, onde milhares de foliões saíram à rua para brincar ao Carnaval. 

A cidade de Cister conquista os corações de quem por lá passa e, em alguns casos, faz dela a sua casa. Nesta edição contamos a historia de seis ingleses que se uniram para aprender mais sobre o concelho que os acolheu. 

Na Cultura, conheça Luís de Matos, o valadense que vai levar as tradições e os sabores de Portugal para o outro lado do Oceano Atlântico, na Colômbia. Um projeto movido tanto pelo espírito empreendedor, como pelo amor que casa o melhor das culturas portuguesa e colombiana. 

No desporto, destaque para o Ginásio, que destronou o antigo líder da Divisão de Honra e se encontra agora no 2.º lugar da tabela da competição distrital, a apenas 1 ponto do líder Marinhense.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!