Sábado, Agosto 13, 2022
Sábado, Agosto 13, 2022

Futsal: Benfica bate Burinhosa em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O Benfica venceu, este sábado, em Alcobaça o Burinhosa, por 2-5, no encontro mais importante da jornada 18 da Liga Sportzone de futsal.

O Benfica venceu, este sábado, em Alcobaça o Burinhosa, por 2-5, no encontro mais importante da jornada 18 da Liga Sportzone de futsal.

As águias colocaram-se na frente logo aos 3’, com Patias a converter um penálti, e aproveitaram o desnorte momentâneo da equipa de Kitó Ferreira para se distanciarem no marcador: ao minuto 13, Alan Brandi fez o 0-2 e poucos segundos depois Nino fez um auto-golo num lance infeliz.

Na etapa complementar os burinhosenses entraram determinados e reduziram a distância com uma finalização de Bruno Cintra (25’), mas o Benfica resolveria o encontro logo depois, com golos de Bruno Coelho (30’) e Patias (35’).

Os burinhosenses nunca baixaram os braços, mesmo após as expulsões, por acumulação de amarelos, de Espanhol e Bruno Cintra, e voltaram a marcar, por Pimpolho (38’). No último minuto, Russo ainda acertou na trave, mas o resultado não sofreu alteração.

A equipa da aldeia de futsal terminou, assim, a invencibilidade caseira, que durava desde janeiro de 2015, quando o Sporting bateu o Burinhosa na Nazaré (2-4).

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Quartel dos Bombeiros de Alcobaça equipado com telhado novo

Prosseguem a bom ritmo as obras de melhoramento do quartel dos Bombeiros de Alcobaça que recebeu, nas últimas...

Futsal: Ribaria volta a disputar a Divisão de Honra

A Ribafria está de regresso à Divisão de Honra distrital na próxima temporada. Os tefes foram convidados a...

Igreja da Cruz da Légua e Moitalina volta a celebrar eucaristia após intervenção

A Igreja da Cruz da Légua e Moitalina voltou a receber a celebração da eucaristia após a conclusão...

Festival do Caracol levou mais de 1.500 pessoas ao quartel dos Bombeiros de São Martinho do Porto

A 9.ª edição do Festival do Caracol, organizado pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de São Martinho do...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!