Quarta-feira, Agosto 10, 2022
Quarta-feira, Agosto 10, 2022

Vanda Furtado Marques recorre a crowdfunding para editar livro

Data:

Partilhar artigo:

A alcobacense Vanda Furtado Marques lançou uma campanha de crowdfunding para custear a impressão da sua próxima obra, intitulada “Joana – Princesa de Portugal”.

A alcobacense Vanda Furtado Marques lançou uma campanha de crowdfunding para custear a impressão da sua próxima obra, intitulada “Joana – Princesa de Portugal”.

“Este livro nasceu através de um dos meus projectos de vida que consiste na divulgação da História de Portugal para os mais novos. A escolha da Princesa Joana em concreto inspirou-me para contar a sua história devido à sua figura, que possui uma enorme riqueza espiritual e uma bondade inata, além de que não tem o reconhecimento que eu acredito que lhe é devido”, explicou a professora. “Pretendemos lançar um livro infantil por todo o Portugal, contando já com o apoio e participação por parte da Câmara Municipal de Aveiro no seu lançamento e divulgação, com uma data já marcada em Maio nas Festas de Santa Joana em Aveiro”, acrescentou a autora de livros infantis.

No entanto, “para esta história chegar até aos mais pequenos, necessitamos de algum apoio inicial para impulsionar o projeto de forma a estar pronto a tempo do seu lançamento. Um pequeno contributo para este grande sonho”, sublinha Vanda Furtado Marques, pedindo ajuda na divulgação da personalidade mediática da história de Portugal,”uma vez que praticamente não existe um suporte/material físico e pedagógico actual sobre esta princesa para os mais pequenos”. 

A escritora necessita de 2.000 euros para avançar com a obra, estando a plataforma PPL aberta a donativos até ao dia 11 de abril. Pode apoiar com qualquer montante a partir de 1 euro.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Casa com história: Oficina Vilela “cura” carros há quatro décadas e meia

Era um menino de 11 anos quando começou a dar serventia a pedreiros. O trabalho desde cedo afastou-o...

Cinco feridos após despiste de viatura que causou incêndio rural em Alfeizerão

Cinco pessoas ficaram feridas na sequência de um despiste de uma viatura, na tarde desta sexta-feira, na localidade...

Nazarena Raquel Libório eleita Best Face Teen Mundial 2022

Raquel Libório, natural da Nazaré, foi eleita Best Face Miss Teen Mundial 2022. A distinção da jovem nazarena, de...

Francesinhas à moda do Porto são a mais recente novidade em Turquel

O café/snack-bar “Mira-Serra”, em Turquel, tem um novo “sabor”. Tudo porque, há três meses, o espaço, agora com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!