Segunda-feira, Maio 27, 2024
Segunda-feira, Maio 27, 2024

Colisão provoca um morto em Vale de Maceira

Data:

Partilhar artigo:

Um acidente entre dois veículos ligeiros provocou, esta segunda-feira, na Estrada Nacional 8, em Vale de Maceira, freguesia de Alfeizerão, um morto e um ferido ligeiro.

Um acidente entre dois veículos ligeiros provocou, esta segunda-feira, na Estrada Nacional 8, em Vale de Maceira, freguesia de Alfeizerão, um morto e um ferido ligeiro.

O alerta foi dado às 13:49 horas. Segundo o comandante dos Bombeiros de São Martinho do Porto, “o condutor, que acabou por falecer, dirigia-se para uma consulta de saúde em Caldas da Rainha, tendo embatido com outro veículo ligeiro, de matrícula suíça, que seguia em sentido contrário”. João Bonifácio adiantou ainda que “o carro foi projetado para um vale com 1,5 metros de profundidade”, acrescentando que durante 45 minutos os bombeiros fizeram várias manobras de reanimação, mas a vítima acabou por não resistir.

Região de Cister - Assine Já!

Ao local acorreram 13 operacionais da corporação dos Bombeiros de São Martinho do Porto, apoiados por quatro viaturas e uma VMER de Caldas da Rainha.

A vítima mortal tinha 75 anos e residia na Maiorga. Já o ferido ligeiro, de férias em Portugal com uma residência no Vimeiro, tem 73 anos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Mercearia das Paredes muda de mãos e abre todo o ano

Mesmo em frente ao mar, em Paredes da Vitória, reabriu, no início deste mês, a Mercearia das Paredes,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!