Segunda-feira, Maio 27, 2024
Segunda-feira, Maio 27, 2024

Futsal: Rogério Serrador volta ao Fátima

Data:

Partilhar artigo:

Rogério Serrador está de regresso ao comando técnico do Fátima, da 2.ª Divisão nacional de futsal, menos de três meses depois de ter deixado o cargo. 

Rogério Serrador está de regresso ao comando técnico do Fátima, da 2.ª Divisão nacional de futsal, menos de três meses depois de ter deixado o cargo.

O jovem treinador tinha saído do clube do concelho de Ourém devido aos maus resultados, a 18 de janeiro, mas o Fátima resolveu voltar a chamá-lo para o comando da equipa, após a saída do treinador Pedro Henriques para o Unidos Pinheirense.

Região de Cister - Assine Já!

O nazareno fez grande parte da carreira no Casal Velho, clube no qual conquistou oito títulos. No Fátima ganhou tudo o que havia para conquistar nos distritais de Santarém e, na época passada, guiou o clube à manutenção na 2.ª Divisão, tendo defrontado o Benfica nos quartos-de-final da Taça de Portugal.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Mercearia das Paredes muda de mãos e abre todo o ano

Mesmo em frente ao mar, em Paredes da Vitória, reabriu, no início deste mês, a Mercearia das Paredes,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!